Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeira experiência com "my children"

Kvothe

Hifa
Cadastrado
22/03/2020
13
8
30
Olá Psycho's!!
Primeiramente "my children" são meu cultivo próprio, nada estranho rolando aqui 🤗
Como sou um cara grande, 1,90 e quase 90kg acabei decidindo por uma dose de 4gr.
Comi eles desidratados com gatorade de tangerina, quase não senti o gosto "peculiar" pra não dizer horrível dos cogus, então fica a dica pro pessoal!!
Coloquei os fones e um som de natureza (vento, árvores, pássaros, etc...) que é onde me sinto mais vivo, já que amo montanhismo e trekking... Me induzi a auto hipnose com uma técnica que pratico a alguns anos e atingi um nível bem profundo de paz, após apenas uns 15 min os cogus começaram a fazer efeito e aquela paz atingiu outros níveis com uma alegria muito grande.
Após uns 30 minutos dois gatos começaram a brigar bem ao lado de minha janela, quem já ouviu dois gatos brigarem devem imaginar o PUTA susto que tomei 😅 enfim acabou com meu transe, quando passou o susto e entendi oq era soltei uma gargalhada maravilhosa de rolar do chão, daquelas realmente genuínas, que não soltava a tempos 😌
Apartir disso a viagem ficou mais física, senti que deveria ficar nu, apenas parecia errado usar roupas,fiz algo que dizem não ser bom, me encarar no espelho, na verdade foi ótimo, sentindo muito amor próprio e auto confiança... Após me ajoelhei e fiquei naquela clássica posição de oração com a testa no chão, a viagem bateu forte nesse momento, talvez tenha a ver com circular mais sangue no cérebro, teve alguns momentos que algumas paranóias queriam iniciar mas eu apenas me lembrava que aquela era uma experiência maravilhosa e eu devia aproveitar e deixar rolar, assim fiquei por bastante tempo.
Sou um cara meio solitário, sinceramente gosto disso e não tento muito mudar isso, mas teve momentos que imaginei que deve ser realmente incrível compartilhar uma experiência dessa com alguém que vc goste...
Precisei ir no banheiro, coloquei um shorts e fiz uma brincadeirinha que gosto, fui ao banheiro de olhos fechados, apenas tateando pelo caminho, tentem, é realmente divertido Rsrs as coisas parecem que tem um formato que não deveriam ter ou as coisas não estão onde deveriam estar kkkk
Após o banheiro fui a janela da sala, abri e senti aquele vento maravilhoso em meu peito, e fiquei observando a lua entre as nuvens, sempre tive uma conexão gigantesca com a lua, nesse momento quis uivar e gritar para ela, mas uma pequena parte de meu cérebro me lembrava de meus vizinhos "NÃO ATERRORIZE A CIVILIZAÇÃO" ele dizia 😅
Fiz um sonzinho em minha amável kalimba, isso me deixou numa vibe maravilhosa ☺️
Fiquei um bom tempo nisso e a viagem foi passando...
Sinceramente os cogumelos ainda não trouxeram aquilo que imaginava, que é uma espécie de aprofundamento espiritual e humano, minhas meditações e auto hipnose me trouxeram avanços muito mais significativos nessas áreas... Minhas experiências foram muito mais físicas, mudança de percepção da realidade, não é algo que procuro particularmente.
Mas ainda farei outras experiências com o restante de meu cultivo, vamos ver onde me levarão!!!
 
Última edição:
Achei muito interessante. Quando você falou das paranoias, que tipo de pensamentos eram especificamente ? E foi fácil mandar eles embora ?
 
Sinceramente os cogumelos ainda não trouxeram aquilo que imaginava, que é uma espécie de aprofundamento espiritual e humano
Se você acredita em espiritualidade, então tem conhecimento de que os assuntos e as revelações aparecem no tempo apropriado, não vai adiantar tentar esmurrar a porta kkkk ela vai abrir quando for o momento.
O cogumelo é uma forma de acessar, assim como sua auto-hipnose também é. Tenha paciência que vão te mostrar coisas na hora certa ^^


dois gatos começaram a brigar bem ao lado de minha janela
Kkkkkkkk eu logo veria como uma piada do universo. Eu estaria ali meditando profundamente, e do nada dois gatos se engalfinhando do meu lado
 
Achei muito interessante. Quando você falou das paranoias, que tipo de pensamentos eram especificamente ? E foi fácil mandar eles embora ?
Sim, já tive uma experiência com bad, então basicamente falei pra mim mesmo que aquilo era apenas uma.nas
Achei muito interessante. Quando você falou das paranoias, que tipo de pensamentos eram especificamente ? E foi fácil mandar eles embora ?
sim, já tive uma experiência com bad, então dessa vez foi fácil, apenas disse para mim mesmo que aquilo era a bad querendo tomar conta da viagem, isso era apenas mais um experiência e deveria aproveitar ao máximo, isso ajudou muito.
Paranóias clássicas de estar preso na viagem, pensar que está em outro lugar que não deveria estar, esse tipo de coisa...
Se você acredita em espiritualidade, então tem conhecimento de que os assuntos e as revelações aparecem no tempo apropriado, não vai adiantar tentar esmurrar a porta kkkk ela vai abrir quando for o momento.
O cogumelo é uma forma de acessar, assim como sua auto-hipnose também é. Tenha paciência que vão te mostrar coisas na hora certa ^^



Kkkkkkkk eu logo veria como uma piada do universo. Eu estaria ali meditando profundamente, e do nada dois gatos se engalfinhando do meu lado
Sim tem razão, ainda terei algumas outras experiências nas próximas semanas, vamos ver oq tiro disso...
 
Muito engraçado o relato, obrigado por partilhar.

@mrmorgan já disse o mais que eu teria pra dizer sobre o tempo dos cogumelos trazerem as coisas. :)

Já que é praticante profundo de meditação, tenta aplicar ela quando tomar cogumelos pra ver se potencializa. Eu não consigo, porque não consigo ficar quieto, e porque não tenho hábito de meditar. Mas já que você já tem o costume, é uma poderosa sinergia com o cogumelo.
 
Back
Top