Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeira experiência com cubensis e uma bad trip.

Pedro_

Esporo
Cadastrado
06/06/2021
1
2
21
Olá pessoal, primeira vez postando aqui no fórum, queria compartilhar a experiência que tive hoje mesmo com cubensis.

Estava eu mais dois amigos, resolvemos comprar cogumelos na internet, eu já tive contato com várias outras drogas, mas eles não, então resolvemos comprar uma quantidade menor(lemos que 2 gramas era uma quantidade baixa para moderada). Compramos 5 gramas e um site, fizemos o chá e dividimos ente nós.

A experiência foi muito boa, exceto por alguns momentos, o pico da minha trip foi quando deitei e cobri os olhos, comecei a tremer um pouco e quando me deparei, estava preso em uma espécie de casulo, comecei a sentir os músculos das costas e principalmente da nuca muito tensos, na viagem, estavam saindo asas das minhas costas como se fosse uma borboleta mesmo e depois saí voando em um floresta muito densa, mas foi muito agoniante a sensação de estar preso, depois que eu “acordei” da realidade que estava, fiquei mais ou menos 3 horas sentido uma tensão enorme nos músculos da nuca.

O pico da experiência do meu amigo foi quando ele foi buscar água e na volta simplesmente ajoelhou, deitou e “dormiu” não sei explicar muito bem o que aconteceu com ele, ele deitou no chão tremendo muito, mas quando perguntávamos se ele estava bem, ele dizia que sim, que não estava tendo um ataque epilético nem nada do tipo, ele ficou uns 5 minutos “desacordado” e quando acordou, relatou que estava em um deserto e que estava queimando de tanto calor, ele viu uma pedra no horizonte e foi em direção a ela enquanto ela vinha em direção a ele, essa pedra então se juntou a ele e entrou no seu organismo refrescando a sensação de calor extremo que estava sentindo, mas ao chegar ao braço ele começou a sentir uma queimação extrema(apenas no braço direito). Quando acordamos ele, pois estava se contorcendo falando “tá queimando” ou algo assim, ele levantou sem entender o que estava acontecendo e como foi parar ali se alguns segundos atrás estava em um deserto.

O meu segundo amigo teve uma trip mais leve, segundo ele, ele sentiu que estava viajando entre as células do corpo dele e que viu um horizonte de células e quanto mais corria, mais esse horizonte se estendia, quando ele “acordou” disse que segundos antes, teve uma sensação de afogamento agoniante, ele estava tremendo bastante, assim como eu e meu outro amigo.

Tiramos as conclusões que devemos repetir a experiência mas em um ambiente mais imerso na natureza, com mais calma e lugares mais confortáveis para curtir a trip.

Queria pedir a opinião de vocês sobre a parte de tremer muito, isso é normal ou aconteceu alguma coisa errada? E a sensação de viagem é essa mesmo? Você está em um lugar totalmente diferente, mas mesmo assim, consegue ouvir e responder quem está falando por fora no plano material que estamos acostumados a viver?

Enfim, muito obrigado por lerem até aqui, espero que eu tenha mais experiências, mas melhores do que a que eu tive hoje.
 
Bem vindo cara, que eu saiba é normal os cogumelos te fazerem sentir um pouco de frio, se não estiver bem esquentado e esse frio aumentar pode contribuir a desenrolar uma "bad trip" mas se foi só tremedeira sem frio pode ser medo mesmo, aí vai do set & setting. O ideal é colocar uma música pacífica, ficar quieto confortável e deixar fluir. Se a egrégora for positiva melhor ainda. Sim a viagem é meio que assim mesmo, pelo menos no começo. Recomendo que deem uma lida na FAQ da Experiência Psicódélica pra terem uma melhor base do que fazer e não fazer na próxima viagem.

Espero o relato da segunda experiência e boas viagens irmão! 😁
 
Back
Top