Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeira experiência com cogumelos

Hell_

Esporo
Cadastrado
10/12/2022
1
2
21
Dia 10 de dezembro de 2022.

Relato da minha primeira experiência com cogumelos; Tomei aproximadamente 1g de Cubensis as 16h e as 16:40 tomei suco de limão com laranja junto com meu marido.

No começo, comecei a ver as cores mais vivas, estava do lado de fora de casa vendo as árvores e flores, o verde se tornou mais claro e mais forte, a flor amarela apagado no jardim ficou amarelo sol, queimando a visão de tão brilhante.

Fomos para dentro do quarto e deitamos. Com as luzes apagadas e somente a ring light ligada no tom mais baixo, ficamos deitados olhando pra cima esperando. A primeira visualização foi de flechas roxas apontando para a porta, me fazendo olhar pra direção da mesma, quando olhei, vi uma sombra preta encostada na parede, olhei de volta para as flechas e disse a mim mesma, ou na experiência disse ao cogumelo, que não queria saber da sombra naquela hora, que estava tudo bem a sombra estar ali, eu só não queria saber dela. Logo em seguida, olhei para a parede do meu lado e apareceu várias mandalas, cheias de formas geométricas e flores, bem coloridas, mas a cor principal era roxo, vi a parede respirar, como se acompanhasse a minha respiração.

Um tempo depois, senti a necessidade de fechar os olhos e virar de lado, ao fechar os olhos, tudo ficou mais claro e as alucinações começaram a ficar mais fortes, passando por várias formas geométricas até flores e bolinhas coloridas, com um fundo preto.

Senti uma dor na cabeça, onde geralmente tenho enxaqueca, no “terceiro olho”, e essa dor foi subindo até onde ficava a moleira e ali se permaneceu, ao mesmo tempo, senti como se eu fosse além da consciência, tendo a sensação de ser menor que o corpo e de enxergar meus olhos como buracos vistos de baixo.



A TALVEZ MORTE DO EGO



Começou comigo deitada reta na cama, de barriga pra cima, então comecei a sentir algumas partes do meu corpo se desprender, como se não me pertencesse mais, e isso começou a fazer espiral, cortando partes que eu não preciso mais, deixando somente o universo a vista, então entendi que eu sou o universo, sou a borda de mim, e que me desprender daquelas coisas me faria bem e realmente fez, me senti leve, sentia que poderiam me levantar com um dedo, de tão leve que estava.







Sentimentos



Senti medo em algumas horas, principalmente de me desprender de partes minhas, mas logo passou.

Não fiquei ansiosa e nem incomodada com a música de fundo.

Tive a sensação de estar em paz, de estar segura ao lado do meu marido.






Marido na minha experiência



Eu sentia a necessidade de proteger ele, e de não preocupar ele, falando de vez em quando que está tudo bem, para que ele não entrasse na pira de eu estar com medo de algo.



Teve uma alucinação onde tinha como se fosse um jardim separado em quadrados, e eles estavam se conectando, quando todos se conectaram apareceu o rosto do meu marido, e nessa hora eu abri os meus olhos e fiquei olhando pra ele, vendo cada detalhe lindo, e tendo a absoluta certeza do meu amor por ele, senti ele como vida, e só conseguia falar “eu te amo” e “você é minha vida” pra ele.

Todo o tempo, meu marido foi o guia para eu me sentir segura, mesmo ele fisicamente não fazendo nada, minha mente busca ele como forma de segurança e conforto, isso me fez passar pelos medos sem surtar ou me apavorar.

Olhando ele e com a sensação de amá-lo tanto, me emocionei e comecei a chorar sem conseguir parar.





Luzes



Vi várias luzes brilhantes e coloridas, mas a que mais me chamou atenção, foi uma pequena luz roxa que aparecia de vez em quando, me trazendo paz. Essa luz roxa, me deu a certeza que a nossa filha está só esperando o momento certo para vir.

foi de longe a melhor experiência da minha vida.
 
Última edição:
O interessante do cogumelo é que nas doses baixas, bate uma pequena viagem. É um barato de cores com olhos abertos, mandalas e geometrismos com olhos fechados... quando acaba, acaba. Em doses mais altas é tudo mais intenso, e perdura uma sensação de bem estar nos dias (e semanas) seguintes.
Seja bem vinda ao mundo da psilocibina!
 
Acho legal ver quando a pessoa escolhe o parceiro como trip sitter. Denota aquela confiança que deve mesmo existir.
 
Back
Top