Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

*Primeira experiência com 4 gramas de cogumelos mágicos MDK*

erickgrower1227

Esporo
Cadastrado
21/06/2022
5
2
21
São Paulo
tudo começou quando eu estava num belo domingo navegando pela internet, (especificamente youtube) e vi videos sobre cogumelos mágicos, até então eu nem sabia q existia algum tipo de cogumelo q fosse psicodélico...
Eu já tinha usado cannabis, nbome, lsd e pensei: ora, pq não os cogumelos?

Todos os relatos que eu lia me deixaram com uma enorme curiosidade e vontade de experimentar os cubensis e então eu comprei pela internet 4 gramas de cubensis MDK.

Eu pedi ajuda e orientações de pessoas q ja tinham tomado, comeci a estudar como a psilocibina agia no nosso organismo e como era o efeito, li bastante também sobre set and setting (o mais importante no meu ponto de vista)

Era uma quinta-feira, eu estava voltando do meu trabalho e alguma coisa me fazia sentir q aquele dia era ""diferente"" dos outros.
Cheguei em casa, tomei um banho, arrumei meu quarto e esperei até a madrugada.
Por volta das 1 da manhã eu estava em um jejum de 5 horas e ja me sentia preparado, e fui comendo os cogumelos 1 por 1 e tomando água, comi 4 gramas e o gosto é horrível, mas nada q não de para aguentar.
Depois de comer todos os cogumelos e coloquei uma música de meditação budista beeem calma e deitei na minha cama e fiquei navegando pelo youtube.

É ai que tudo começa.

Após uns 30 minutos eu sentia uma felicidade ao extremo, meu sorriso alcançava as duas orelhas kkkk, e eu só conseguia pensar: eu to muito muito muito feliz só pode ser os cogumelos. E os efeitos foram ficando cada vez mais fortes, irei separar os efeitos em dois topicos: físico e mental.

efeitos físicos: felicidade, euforia, relaxamento muscular, tontura, moleza, dificuldade na fala e dificuldade na percepção de espaço.

efeitos mentais: (tenho dificuldade para expressar com palavras mas vamos lá)

Eu sentia como se estivesse dentro de uma bolha e nela nada era material, era como se tudo a minha volta estivesse "mole" e derretendo, tudo parecia estar em um estado líquido e pastoso. As cores ficavam muito forte e mudavam constantemente de lugar, tudo a minha volta criou vida, é como se a parede do meu quarto se conectasse cmg e tivesse uma personalidade, as cores também tinham som.
Durante a trip o visual foi intenso demais, me vi no reflexo da televisão e eu me vi completamente derretido, eu ja nao era mais uma pessoa e sim uma consciência. Me assustei nessa hora pq quando olhei o meu reflexo na televisão o meu ego foi desfeito e então já não existia eu, você, eles. Existia apenas NÓS, um sentimento de unicidade muito grande, eu me sentia conectado com o Criador do universo e com todas as pessoas e animais e quaisquer outros seres vivos. Eu sentia também a presença de um ser que na minha visao ele parecia uma espécie de reptiliano eu sentia a presença dele do meu lado e ele se comunicava cmg não falando mas sim por meio de conexão cerebral, eu sabia q ele estava me "falando" coisas muito claras e bonitas como: vai ficar tudo bem, não tenha pressa, o universo é complexo e perfeito, o amor é o maior sentimento.

E isso foi um baque pra mim que até então não acreditava em Criador ou seja lá qual for o Deus existente.. porém a partir desse dia nunca mais fui o mesmo, comecei a enxergar a vida de uma forma mais clara e menos complicada, foi uma das experiências mais fantásticas da minha vida... isso tudo não é nem 50% doq eu vivenciei naquela madrugada, é impossível explicar com palavras. HAUX HAUX.

Isso é só para loucos, só para loucooos, careeeeeetas não!🍄🤗😁
 
Após uns 30 minutos eu sentia uma felicidade ao extremo, meu sorriso alcançava as duas orelhas kkkk, e eu só conseguia pensar: eu to muito muito muito feliz só pode ser os cogumelos.

A primeira vez que eu tomei cogumelos, minha esposa tava junto de sitter.
Logo no começo dos efeitos eu falei pra ela: "é assim que uma pessoa sem depressão se sente sempre???"

Porque eu estava sem dor, com a mente limpa, então estava feliz. Dançando pela casa, até lavando louça e me divertindo durante a trip.

Agora, uns anos depois era isso mesmo.
Tô melhor de saúde e me sinto quase daquele jeito todo dia agora.
Mas quando como cogumelos não fico mais tão feliz, porque virou o normal.
 
A primeira vez que eu tomei cogumelos, minha esposa tava junto de sitter.
Logo no começo dos efeitos eu falei pra ela: "é assim que uma pessoa sem depressão se sente sempre???"
Comigo foi o contrário. Eu, que achava estar com depressão, experienciei o vazio e a solidão (não há como descrever a intensidade em palavras) e fiz a mesma pergunta: "Será que é assim que uma pessoa com depressão se sente o tempo todo? Isso é horrível".

Ainda não tomei uma dose heroica, mas desde a última dose que tomei já percebi uma boa melhora no meu estado mental.
 
Comigo foi o contrário. Eu, que achava estar com depressão, experienciei o vazio e a solidão (não há como descrever a intensidade em palavras) e fiz a mesma pergunta: "Será que é assim que uma pessoa com depressão se sente o tempo todo? Isso é horrível".

Ainda não tomei uma dose heroica, mas desde a última dose que tomei já percebi uma boa melhora no meu estado mental.

Bom que comentou isso.

Assim quem ler não vai achar que meu comentário é sobre o cogumelo ser o remédio.

Mas sim uma faca de dois gumes
 
Bom que comentou isso.

Assim quem ler não vai achar que meu comentário é sobre o cogumelo ser o remédio.

Mas sim uma faca de dois gumes
É isso mesmo, uma faca de dois gumes.

Sempre que tomei tive uma sensação ruim e desconfortável. Queria sentir essa euforia que a maioria relata, mas comigo acontece o oposto. Talvez seja a dose leve? Engraçado que com o álcool eu me sinto bem, só me dá um pouco de sono.

Só queria ressaltar que o uso de cogumelo não me causou mal algum, pelo contrário, a última experiência que eu tive, apesar de parecer ruim, me ajudou a perceber coisas que não me dava conta e já no outro dia não sentia quase nenhuma ansiedade.
 
É isso mesmo, uma faca de dois gumes.

Sempre que tomei tive uma sensação ruim e desconfortável. Queria sentir essa euforia que a maioria relata, mas comigo acontece o oposto. Talvez seja a dose leve? Engraçado que com o álcool eu me sinto bem, só me dá um pouco de sono.

Só queria ressaltar que o uso de cogumelo não me causou mal algum, pelo contrário, a última experiência que eu tive, apesar de parecer ruim, me ajudou a perceber coisas que não me dava conta e já no outro dia não sentia quase nenhuma ansiedade.
Poder ser o set e o setting que estão atrapalhando tua experiência, pode ser anciedade, pode ser a dosagem, enfim, uma porção de coisas podem estar atrapalhando, eu recomendaria tentar dar alguma significado, fazer uma preparação mais longa, separar local, ocasião.
 
É isso mesmo, uma faca de dois gumes.

Sempre que tomei tive uma sensação ruim e desconfortável. Queria sentir essa euforia que a maioria relata, mas comigo acontece o oposto. Talvez seja a dose leve? Engraçado que com o álcool eu me sinto bem, só me dá um pouco de sono.

Só queria ressaltar que o uso de cogumelo não me causou mal algum, pelo contrário, a última experiência que eu tive, apesar de parecer ruim, me ajudou a perceber coisas que não me dava conta e já no outro dia não sentia quase nenhuma ansiedade.
Irmão o set and setting é essencial para uma boa trip, eu recomendo

1.separar um dia só para você, é o seu dia!!

2.usar em um local q se sinta seguro e protegido.

3.meditar e se concentrar antes de usar os cogumelos. Se vc almejar algo q queira durante a trip melhor ainda!

4.uma pessoa sóbria de confiança para te guiar e cuidar de ti durante a trip.

5. não tente resistir a viagem, relaxe e deixe tudo acontecer como deve, sem pressa e sem medo. A Medicina quer ajudar e não assustar!
 
Back
Top