Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeira experiência com 2 gramas e 3 amigos

netoxisde

Esporo
Cadastrado
08/10/2022
3
3
20
Olá, irei tentar relatar minha experiência com 2 gramas de cogumelos com meus amigos de extrema confiança.

Já tentei relatar minha experiência de várias maneiras mas não consigo explicar, parece que tudo está bagunçado na minha mente, não sei explicar em ordem cronológica o que aconteceu, irei ser o mais breve possível.

Parecia que estava normal mas estava acontecendo muitas coisas ao redor, as coisas pareciam muito mais vivas e únicas, parecia que eu estava vendo tudo pela primeira vez, a textura das coisas eram muito boas.

Tive algumas distorções na visão, a cerâmica parecia ondas que se misturavam, o teto também se mexia e se misturava, o vídeo da música da TV parecia muito verdadeiro e a música era muito intensa e boa.

Aconteceram muitas coisas em pouco tempo, parecia que eu estava ali há uma eternidade e só tinham se passado alguns minutos em certo momento da trip (entretanto não fiquei desesperado pois já sabia que isso era o efeito).

Tivemos algumas conversas sobre o sentido da vida, sobre a morte, sobre as coisas boas da vida e como o mundo colabora quando estamos nos sentido bem. Um dos meus amigos começou a falar que Deus era um programador e programou tudo aquilo kkkk.

Também me olhei no espelho e me via em 4K FULL HD kkkkk, eu me senti muito bonito, parecia um modelo e veio na mente uma comparação com David Beckham kkkkkkkkk muito longe de parecer ele mas tudo bem.

Em algum momento nós tivemos que ir embora porque o dono da casa ficou com uma paranoia que a mãe dele estava desconfiando de tudo e na realidade não estava, tivemos que sair na rua com o efeito do cogumelo e eu consegui lidar bem, apenas parecia que eu estava em um mundo diferente das outras pessoas, minha percepção era muito maior e eu estava gostando disso, percebia quando as pessoas olhavam pra mim e apesar disso fiquei super tranquilo pois isso também acontece quando você está sóbrio só que você não tem essa percepção (o que não aconteceu o mesmo com um de meus amigos, que ficou achando que as pessoas estavam julgando ele, isso foi esclarecido depois quando ele resolveu comentar comigo e eu expliquei a ele).

Enfim, foi uma experiência muito boa e muito intensa, desculpem se ficou confuso o que eu tentei explicar kk foi a melhor maneira que eu achei. :sorriso:
 
Olá, irei tentar relatar minha experiência com 2 gramas de cogumelos com meus amigos de extrema confiança.

Normal, as vezes as coisas não se encaixam na mente, mas com o tempo, elas vão tomando sentido, muitas coisas que logo após a trip parecem não ter relação, mais a frente se mostram importantes.
 
eu me senti muito bonito, parecia um modelo
Muito bom ver que alguém teve a mesma brisa do espelho que eu klkkkkkkk minha autoestima olhando para o espelho se elevava sempre que olhava de novo, é muito louco
que ficou achando que as pessoas estavam julgando ele
Isso é foda, por isso o setting é importante, a ansiedade é a nossa pior inimiga, e com suas emoções no apice então, isso não é uma mistura muito boa

Mas que bom que sua primeira experiencia foi tão boa assim
 
Salve galera!

Achei que era pira minha, mas agora sábado tive minha 2 experiência e tb me olhei no espelho e me apoixnei por mim mesmo hahahahaha , muito estranho isso, mas fez bem para a minha autoestima!
 
Salve galera!

Achei que era pira minha, mas agora sábado tive minha 2 experiência e tb me olhei no espelho e me apoixnei por mim mesmo hahahahaha , muito estranho isso, mas fez bem para a minha autoestima!
download.jpg
@Daime Cogu em uma só imagem
kkk
 
Olá, comprei 7g de cogumelo em capsulas de 250mg, é minha primeira experiencia.
Diversas pessoas me falaram que só sente depois das 2g (tomaria 9 capsulas), porém algumas falam que com 500mg ja bate muito.
Peso 66 kg, faz alguma diferença na dosagem?
Tem alguma diferença entre tomar em capsulas ou tomar o chá em si, ambos com 2g?
é possivel abrir as capsulas e jogara substancia dentro de algum suco para ingerir de forma mais simples (visto que seriam 9 capsulas)?
 
@SlmoniFK
P.cubensis encapsulado é ilegal, então não falaremos sobre isso. Mas caso seja cogumelos como lion's maine e reishi não há problema algum.

Não sei sobre dosagens, mas esses tempos para trás alguem falou sobre uma calculadora legal na play store, vale a pena dar uma olhada: Mushroom Dosage Calculator - Apps on Google Play

boa sorte!
 
Back
Top