Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeira experiência - 3g desidratrado, trip desafiadora.

Dayan

Esporo
Cadastrado
04/04/2021
2
3
22
Olá Boa noite ^^, hoje vou contar minha primeira e até então única experiência com cogus.
Foi no começo desse ano me juntei com mais 2 amigos e fomos para uma montanha ( Montanha na minha ft de perfil *** ), nós 3 nunca tínhamos a tomado cogu mas eram pessoas de confiança que eu sabia que não iam fazer alguma merda, cada um tomou 3g seco de psilocybe cubensis comemos com geleia de morango e particulamente ficou mto bom por volta de uns 20 minutos começamos a sentir os efeitos, passando uns 40min eu ja entro em outra atmosfera totalmente diferente de tudo começo a ver tudo meio neblinado parecendo aqueles filmes de fantasia e ainda pra completar estava tocando um rock pscicodelico maravilhoso e dai veio aquele sentimento de paz infinita tudo isso ocorrendo no primeiro local que a gente estava, dai eu e meus amigos decidimos mudar de local nós 3 nos levantamos e fomos caminhando até o local combinado, com um pouco de esforço chegamos lá e até ai eu ainda estava meio consciente, depois de algum tempo nesse local a trip começou a ficar diferente comecei a enxergar alguns momentos da minha vida em que eu me via fazendo coisas que não batiam com minha índole
e me causavam muita vergonha, comecei a enxergar alguns paradigmas que eu mesmo me colocava com relação ao meu corpo que não faziam o menor sentido a partir da visão que o cogu me proporcionava foi um momento de extemo aprendizado mesmo sabendo que eu não lembro de 90% do que eu enxerguei, depois disso eu entrei num poço gigantesco de sentimentos ruins, no começo eu lutei muito com esses sentimentos para tentar voltar pra minha zona de conforto mas perdi total as minhas forças dai pra frente eu ''desisti'' grudei as minhas costas na terra e começou a fluir milhões de energias acumuladas (sou uma pessoa que guardo tudo oque sinto a sete chaves), senti oque verdadeiramente é morrer senti cada veia minha parando, minha respiração parando como se tudo tivesse se desligando e tudo ficou silencioso por um tempo, até que finalmente eu tava retomando a consciência tudo foi voltando ao normal gradualmente, e estavam lá meus amigos todos impactados com suas experiências individuais e ainda sim me esperando e zelando por mim, eu tenho a plena noção de que oque eu lembro não corresponde a 10% do que eu vi, isso tudo ocorreu das 6h da manhã até 12:50.

Eu sinto que aprendi mto com essa experiência e pra mim não foi como um trauma mesmo que eu tenha sentido o pior sentimento da minha vida, foi como um aprendizado não vejo a hora de tomar de novo e aprender mais sobre esse mundo magnifico.

desculpem a forma de escrever o texto sou meio ruim com isso
 
Incrível experiência amigo, realmente com amigos de confiança a trip é melhor
 
Que legal!
Me identifiquei com algumas coisas que você falou aí.
Espero que minha trip me ajude também.
 
Última edição:
Back
Top