Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeira Experiência - 2g cubensis

InfectedMush

Hifa
Cadastrado
06/06/2016
50
11
Boa tarde, meus queridos amigos. Venho relatar minha primeira experiência com cubensis, e como foi minha viagem.
v
Primeiramente, vou relatar meu consumo. Ele não foi de jejum, e eu estava muito cansado do dia, até pensei que fosse dormir.

Ingeri 2g de cubensis seco, (o qual não teve um sabor muito agradável, e para tal, comi um bombom junto, e desceu. 40 minutos depois, não sentia efeito, pensei que a dosagem era pequena, mas fui paciente, e até acabei dormindo. 30 minutos depois despertei com uma sensação que meu corpo estava totalmente mole, sentia ele muito leve (sensação parecida com a do THC que já faz meses que não consumo). Mas, ao contrário da planta, me olhei no espelho e não via meu olho vermelho. Nos primeiros minutos pensei que podia ser psicológico e tentei "voltar ao normal", mas quando vi que não conseguia, notei que estava na trip. Meu corpo estava leve, as coisas não ganharam mais vida, mas via as cores de forma diferente, e no escuro, comecei a ver alguns vídeos no Youtube, e tudo estava, de certa forma, bem. Começava a ver o vídeo, e não prestava mais atenção à ele... Começava a pensar, e ter reflexões sobre a vida, ter uma reflexão maior do meu interior, e principalmente, comecei a notar coisas simplórias. Minha trip durou em torno de 3 horas, e foi algo mágico. Não sinto como se houvesse despertado para o mundo, mas me sinto diferente, sinto que sou uma pessoa diferente, e mal posso esperar para minha próxima trip.

Alguns detalhes: senti MUITA fome, e fui comendo de tudo que via pela frente. Uma forte náusea pós efeito, e diarreia (apenas uma vez).

Algumas reflexões que anotei:

Por que torcemos para um país? Por que existe o nacionalismo? Desde quando devemos achar superior ou inferior porque nascemos em um pedaço de terra demarcado imaginariamente?

O som é algo incrível, e após 2h escutando músicas hindus e budistas (como nunca antes ouvi, e me sentia muito confortável ouvindo, parecia uma trilha sonora para minha vida), notei que o som que escutamos uma vez, nunca será o mesmo, porque o som não pode ser armazenado, ele pode ser reproduzido, desta forma, notei no som que o som produz assim que ele é reproduzido. (essa reflexão foi muito profunda, e preciso me aprofundar nela).

Existem 7 bilhões de pessoas no mundo, são 7 bilhões de mentes, vivendo 7 bilhões de vidas. 7 bilhões? Pararam para pensar em quão grande é esse número? Quantas vidas tem, quantas histórias para contar, quantos segredos, quantas angústias, quantos pensamentos diferente que nunca serão o seu. 7 bilhões de possibilidades.

Bom amigos, espero ter lhes guiado por minha viagem.
 
Última edição:
E assim mesmo. A respostas estão com vc. E preciso manter o foco em si.
 
Opa! Ótimo relato, antes de qualquer outra colocação. Para sua primeira experiência, fico feliz que tudo tenha dado certo e as coisas terem seguido um bom fluxo durante a trip. Eu apenas ia passar sem comentar nada até ter lido a última parte do seu relato, sobre 7 bilhões de pessoas no mundo, histórias, etc. Penso nesse assunto VÁRIAS vezes por dia, e é uma ótima maneira de se começar raciocinando quando se quer alguma mudança na vida, seja ela qual for. Me faz pensar o quão únicos nós somos, não pelo material que temos, mas pelas riquezas que guardamos na mente. Me pego em devaneios do tipo: quantos romances, quantos primeiros olhares, primeiros beijos, primeiras palpitadas de ansiedade (no caso, de amor), não aconteceram só hoje? Quais histórias cada um guarda, quantas maneiras distintas de ver as coisas cada um tem? Quantos olham pra Lua pensativos ao mesmo tempo que eu? Interessantíssimo texto/relato novamente, espero que poste mais. E desculpe se me prolonguei demais no comentário, mas não podia deixar essa passar. Hahaha.
 
Obrigado amigos!

E sim, quantas vidas estão sendo vividas, quantas culturas, quantas formas de pensar completamente diferente das suas, e fui mais afundo em minha trip, será que o jeito que vejo pelos meus olhos, é o mesmo que você vê pelo seus? As cores são as mesmas ou apenas parecidas? O gosto que sinto em minha boca, é o mesmo que outras pessoas sentem. Me faz querer ser outra pessoa por apenas uma hora, e ver qual seria a sensação de ver o mundo de outra forma.

Sobre histórias, vi um vídeo muito bom:

Ouvir a história de vida de outra pessoa completamente desconhecido pode ser fantástico.
 
Existem 7 bilhões de pessoas no mundo, são 7 bilhões de mentes, vivendo 7 bilhões de vidas. 7 bilhões? Pararam para pensar em quão grande é esse número? Quantas vidas tem, quantas histórias para contar, quantos segredos, quantas angústias, quantos pensamentos diferente que nunca serão o seu. 7 bilhões de possibilidades.
:coffee::idea:
Sim, eu também penso nisso as vezes... E como a forma que cada um vê o mundo é diferente, pois é moldada pelas vivências passadas, e não temos vivências iguais a de outras pessoas.
 
Back
Top