Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeira Exp.. Uma Quase Microdose '-'

Henrrique

Hifa
Cadastrado
13/05/2016
10
8
29
A alguns dias fiz uma compra de 5g dos cubensis secos, chegaram e eu não me contive em esperar para experimentar '--'

Bem.. já tive experiências enteógenas com outras substâncias o setting não era favorável para uma dosagem que eu pretendia sei do respeito que se tem de ter.. Então resolvi tomar uma dose pequena só pra "Me situar na Psilocibina" :)

Foi no olhometro msm.. peguei questai de 3 pequenos e 2 medio-pequeno secos.. comparei com o resto que tinha no saquinho.. dei uma estimativa que seria coisa de no max 1G

Foi hj pela madrugada era 00:00 quando ingerir eles mastiguei bastante.. o gosto e normal um pouco enjoativo mais enfim.. Deu 00:30 certinho já vi que tinha começado os efeitos incrível a pontualidade com os relatos que vejo aqui kkk.

Tava assistindo filme com minha namorada na casa dela iria dormir aqui com ela hoje.. Como disse acima foi suave não tenho muitos detalhes pra contar a trip foi mais visual de olhos fechados.. de olhos abertos tinha a plena consciência e estava sóbrio..

De olhos abertos e ainda deitado no sofá comecei a sentir uma grande presença de espírito sabe me senti sensual (geralmente sinto isso quando estou com essa presença de espírito kkk) dai em diante disse pra minha namorada que já tava com sono e fui pra cama me deitei e fechei os olhos.. foi ai que vi por que são "mágicos" fui a vários lugares vários Fractais me apareceram.. agora tudo muito "Limpo e gostoso" diferente de outras experiências com outras.. Enfim.. Não passou muito disso. Os efeitos sessaram as 3:00 só consegui dormir as 4:30 --'

Me desculpem por tanto mimimi e poucos detalhes da Trio.. Mais e isso neh

To ai no caminho.

Abr a tds:)
 
Última edição por um moderador:
Eu não diria que foi uma microdose não. Se de olhos fechados você viu tantas coisas e até fractais, foi uma dose bem respeitável!
 
Digo assim pq me sentia em plena consciência de tudo.. estava sóbrio de olhos abertos

A Trip só pegava de olhos fechados eu emergia nesse estado de fractais só não era uma coisa arrebatadora.

Foi interessante
 
Última edição por um moderador:
Bom relato. :)

Essa não-desconexão da realidade com efeitos bem sensíveis me lembrou meu Primeiro Contato com Efeito. Foi uma experiência, aliás, única até hoje. As coisas só vão ficando mais profundas. :blackalien:

Eu não diria que foi uma microdose não. Se de olhos fechados você viu tantas coisas e até fractais, foi uma dose bem respeitável!

peguei questai de 3 pequenos e 2 medio-pequeno secos.. comparei com o resto que tinha no saquinho.. dei uma estimativa que seria coisa de no max 1G

De fato, quase microdose fica na casa dos 300-500 mg dependendo da pessoa. Isso foi uma dose normal baixa, e a experiência foi bem viva. A microdose seria algo mais próximo a um "apenas bem-estar e sentimento de positividade", mas nada de visuais nem de olhos fechados. Não pode ser perceptual, mas apenas sub-perceptual. :bigode:

......

Algo que me chamou mais a atenção, além da tranquilidade da experiência, foi...

agora tudo muito "Limpo e gostoso" diferente de outras experiências com outras

Pois é, é incrível como esse é o primeiro impacto com o uso de cogumelos, em especial em relação aos sintéticos. Até mesmo comparado ao lsd, que ainda existe na natureza da Terra, é um grande salto na organicidade dos efeitos.

Vá tomando e você notará como todo seu corpo se beneficia, não apenas a mente. :anjo:
 
Bom relato. :)

Essa não-desconexão da realidade com efeitos bem sensíveis me lembrou meu Primeiro Contato com Efeito. Foi uma experiência, aliás, única até hoje. As coisas só vão ficando mais profundas. :blackalien:
Senti uma certa semelhança com a minha msm.. a dosagem em si quase a mesma mais o fato da sua dosagem se de cultivo próprio considero mais pontentes comparado o meu que foi comprado e demoro chegar oque acredito que perderam potência significante.

De fato, quase microdose fica na casa dos 300-500 mg dependendo da pessoa. Isso foi uma dose normal baixa, e a experiência foi bem viva. A microdose seria algo mais próximo a um "apenas bem-estar e sentimento de positividade", mas nada de visuais nem de olhos fechados. Não pode ser perceptual, mas apenas sub-perceptual. :bigode:
Sei disso kkkk foi um titulo apelativo

Algo que me chamou mais a atenção, além da tranquilidade da experiência, foi...



Pois é, é incrível como esse é o primeiro impacto com o uso de cogumelos, em especial em relação aos sintéticos. Até mesmo comparado ao lsd, que ainda existe na natureza da Terra, é um grande salto na organicidade dos efeitos.

Vá tomando e você notará como todo seu corpo se beneficia, não apenas a mente. :anjo:

Me fale mas sobre a parte benefca do corpo sei que tem so nao vejo comentários sobre.
 
Gratidão em compartilhar!:D

A melhor coisa do cogumelo é a onda "limpa e gostosa", também senti a mesma coisa, meu amigo também.

Feliz que foi uma experiência boa!:eba:
 
Também gosto desse aspecto de doses mais baixas. Quando estou com amigos, se a dose fica muito alta não consigo me comunicar, isso me deixa um pouco desconfortável e por isso prefiro doses mais altas sozinho ou na presença de alguém que não tomou mas que sabe que eu tomei, mas se tomo 1g ou menos, aí fico bem sociável e consciente de tudo que está acontecendo e não tenho problemas para interagir com os outros.
 
Back
Top