Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeira exp - A mãe natureza

AprendizDaArte

Primórdia
Cadastrado
13/08/2015
10
30
27
Tive o meu primeiro contato com os cogumelos nesse final de semana, em um festival eletrônico de ano novo. Não foi bem como eu gostaria que fosse o primeiro contato (recreativo), mas surgiu a oportunidade. Depois do ano novo, de manhã, estava no front, quando um truta chega e me salva com um chapéu de cubensis desidratado (não sei quanto devia ter, acho que por volta de 1g). Comi ele e logo depois eu e outro amigo usamos metade de um papel (que já havíamos planejado no dia antes e depois iríamos para a cachu). Então, como o papel não bateu no meu amigo, eu pressuponho que toda a experiência foi graças aos cogumelos:

Eu e meu amigo fomos pra cachu, chegando lá depois de uns 20-30 minutos, eu já estava sentindo uma leveza geral no corpo e um bem estar físico e mental muito bom, eu estava muito leve, os movimentos realizados bem devagar, uma felicidade tomando conta. Depois de um tempo lá conversando, fumamos um manga rosa, e ai os efeitos começaram a ficar mais fortes. Não lembro muito bem de tudo que vi ou refleti lá, mas algumas partes: eu estava sentado nas pedras na beira da água correndo, com os pés na água, e as vezes eu não sentia o meu corpo, eu deitava naquela pedra e ela era muito confortável, as vezes eu não sentia meu pé dentro da água, como se meu pé e a água fosse uma única coisa; eu olhava pra água correndo batendo nas pedras, e aquelas partes que a água batia e ficava mais branca, se transformavam em pássaros voando; eu ouvia vários sons (eletrônico) saindo da cachoeira; olhava para um pasto cheio de árvores que havia bem la na frente, e o ambiente começava a se tornar rostos de onças pintadas, só que todas com diferentes tonalidades de verde; o sentimento de bem-estar físico e mental gigantescos; meus movimentos estavam em câmera lenta. Depois alguns amigos nossos chegaram, fumamos mais alguns kunks e ervas, e um amigo nosso tinha alguns cogumelos desidratados também, e meu amigo comprou algo em torno de 2g (ele ainda não havia tomado os cogumelos no dia, só dropado o papel). Então voltamos para o festival depois de umas 4-5 horas na cachu, ai meu amigo comeu metade dos cogus e eu comi a outra metade. Dessa vez os efeitos não vieram tão fortes quanto mais cedo, mas eu estava com muito bem estar, uma brisa muito boa no festival, sentia a música entrando no meu corpo, um amor por tudo aquilo que estava sendo aqueles momentos. Fiquei na vibe positiva até o final do dia, quando fomos embora do festival. Agora pretendo ter outra experiência com os cogumelos, mas em um local mais tranquilo, que eu possa realmente me conectar comigo mesmo.
 
Imagino que uma experiência numa cachoeira seja muito bacana, ainda não experimentei os efeitos ao ar livre, deve ser uma "vibe" muito tranquila.
 
Eu mesmo nunca fui em uma cachoeira, mas parece ser um lugar muito agradável de se ter uma experiência.
Pena que foi misturado com outra subtância.
 
Back
Top