Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Presença durante a trip

WRO

Hifa
Cadastrado
30/12/2016
2
5
25
Bariri - SP
Em minha ultima trip com cubensis, tive uma viagem bem mais intensa e de certa forma com tudo dentro dos padrões, porem, durante a todo momento eu pude sentir uma presença muita intensa (de certa forma se mostrava feminina) que não tinha uma aparência física, mas que se mostrava como uma energia muito forte e boa, e foi como se ela cuidasse de mim o tempo todo.

Se alguma trip report semelhante para compartilhar, serei muito grato!
 
Última edição por um moderador:
Quando estamos em outra dimensão da consciência, além dos seres dessas dimensão que lá se encontram, estamos nós acompanhados pelos nossos guardiões, uns dizem que pode ser o "anjo da guarda", outros tratam com "exus", ou "energia dos ancestrais", é como você acredita, o fato é que as vezes não vemos, mas estamos sobre a proteção deles, eles sabem que nós estamos buscando conhecimento e eles nos guiam com muita destreza.

Good vibes!!
 
Back
Top