Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Preciso de orientações!

Rick

Hifa
Cadastrado
10/08/2019
1
5
37
Olá, sou novo e esta é minha primeira postagem.
Não tenho experiência nenhuma nem com o cultivo e nem com o consumo de cogumelos e estou aqui para aprender e me orientar a respeito.
O lance é que eu sempre me interessei pelos alucinógenos mas nunca experimentei e quero fazer essa experiência agora ( me sinto preparado agora) mas aí surgem algumas dúvidas e mitos que eu preciso muito esclarecer.

Primeiro: Eu queria saber se comprar pela internet é uma boa ou é roubada? Será que a espécie que eu comprar será a mesma que vão me enviar?
Segundo: A quantidade ideal para uma viagem suave não muito profunda e qual espécie consumir ou se isso não faz diferença?
Terceiro: O lance que dizem que cogumelos desencadeia a esquizofrenia. Eu tenho primos que sofrem transtornos mentais sérios mas não foram desencadeados por nenhuma droga, queria saber se isso pode ter alguma relação comigo ao usar psicoativos
Quarto: Eu já tive problemas com drogas (Maconha e cocaína) e álcool durante 14 anos e agora eu me vejo livre dessas drogas e depois de fazer terapia eu queria fazer essa experiência por que acho que me ajudaria a abandonar de vez essas drogas e viver bem comigo mesmo então queria saber se meu histórico é um problema para o consumo de psilocibina sabendo que meu intuito é totalmente terapêutico e sem abusos
 
Bemvindo!

Tem respostas que vc encontra com a ferramenta de busqueda do forum.

Tem variados sub forums com as respostas a tuas perguntas.