Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Preciso de orientações!

Rick

Hifa
Cadastrado
10/08/2019
1
5
37
Olá, sou novo e esta é minha primeira postagem.
Não tenho experiência nenhuma nem com o cultivo e nem com o consumo de cogumelos e estou aqui para aprender e me orientar a respeito.
O lance é que eu sempre me interessei pelos alucinógenos mas nunca experimentei e quero fazer essa experiência agora ( me sinto preparado agora) mas aí surgem algumas dúvidas e mitos que eu preciso muito esclarecer.

Primeiro: Eu queria saber se comprar pela internet é uma boa ou é roubada? Será que a espécie que eu comprar será a mesma que vão me enviar?
Segundo: A quantidade ideal para uma viagem suave não muito profunda e qual espécie consumir ou se isso não faz diferença?
Terceiro: O lance que dizem que cogumelos desencadeia a esquizofrenia. Eu tenho primos que sofrem transtornos mentais sérios mas não foram desencadeados por nenhuma droga, queria saber se isso pode ter alguma relação comigo ao usar psicoativos
Quarto: Eu já tive problemas com drogas (Maconha e cocaína) e álcool durante 14 anos e agora eu me vejo livre dessas drogas e depois de fazer terapia eu queria fazer essa experiência por que acho que me ajudaria a abandonar de vez essas drogas e viver bem comigo mesmo então queria saber se meu histórico é um problema para o consumo de psilocibina sabendo que meu intuito é totalmente terapêutico e sem abusos
 
Bemvindo!

Tem respostas que vc encontra com a ferramenta de busqueda do forum.

Tem variados sub forums com as respostas a tuas perguntas.

Vai procurando os materias basicos para iniciar e de ai comenza.

Abz
 
Olá, sou novo e esta é minha primeira postagem.
Não tenho experiência nenhuma nem com o cultivo e nem com o consumo de cogumelos e estou aqui para aprender e me orientar a respeito.
O lance é que eu sempre me interessei pelos alucinógenos mas nunca experimentei e quero fazer essa experiência agora ( me sinto preparado agora) mas aí surgem algumas dúvidas e mitos que eu preciso muito esclarecer.

Primeiro: Eu queria saber se comprar pela internet é uma boa ou é roubada? Será que a espécie que eu comprar será a mesma que vão me enviar?
Segundo: A quantidade ideal para uma viagem suave não muito profunda e qual espécie consumir ou se isso não faz diferença?
Terceiro: O lance que dizem que cogumelos desencadeia a esquizofrenia. Eu tenho primos que sofrem transtornos mentais sérios mas não foram desencadeados por nenhuma droga, queria saber se isso pode ter alguma relação comigo ao usar psicoativos
Quarto: Eu já tive problemas com drogas (Maconha e cocaína) e álcool durante 14 anos e agora eu me vejo livre dessas drogas e depois de fazer terapia eu queria fazer essa experiência por que acho que me ajudaria a abandonar de vez essas drogas e viver bem comigo mesmo então queria saber se meu histórico é um problema para o consumo de psilocibina sabendo que meu intuito é totalmente terapêutico e sem abusos

Sempre é melhor cultivar seu próprio cogu, assim vc tem certeza sobre a procedência e qualidade, já vai desenvolvendo uma relação com eles, e ainda sai mais barato no fim das contas.

Sobre a esquizofrenia, acredito que se vc tivesse alguma tendência algum sinal teria aparecido nesses 14 anos de abuso de drogas que vc comentou. Se não houve nenhum episódio de algo parecido com um surto psicótico durante esse tempo, e se vc já se sente psiquicamente melhor, fazendo terapia, e largando o abuso... não creio que os cogus irão te fazer mal.
É importantissimo preparar bem o set e setting, e se possível estar com uma pessoa em quem vc confie.

Sendo cubensis, não faz mt diferença entre as strains.
 
Bem vindo!

Na internet tem alguns sites que são mais conhecidos, nada que uma buscada no google não resolva, pesquisar por seringas colonizadas ou carimbos. Geralmente não são muito caros, então vale a pena testar.

As duvidas com relação aos efeitos que pode causar, vai muito de pessoa pra pessoa, sugiro ir experimentando devagar.

Não acho que por si só seja capaz de desencadear um surto, vai experimentando e vendo com vai se sentindo.

Abçs
 
Bem vindo @Rick , o fato de reconhecer o abuso e querer se livrar dessa bola de ferro já é um grande passo, você esta curioso em experimentar? pode crer que o chamado desta consciência esta lhe convidando pra uma nova visão.

O cultivo próprio é a melhor forma de aprendizagem desse processo, assim podemos lapidar nossa ansiedade e observar nossos erros!
Good vibes!!!
 
Back
Top