Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Prazer, KaykyMiceNice

KaykyMiceNice

Hifa
Cadastrado
16/07/2020
9
8
30
Olá, venho por meio deste me apresentar.
Sou um cara simples e que gosta das coisas boas da vida, tudo aquilo que desperta curiosidade e interesse deve ser levado adiante
Tenho 18 anos
Moro em Caucaia-Ceara-Brasil
Inicio do primeiro inóculo 12/07/2020
O fórum já me ajudou em muitas duvidas
Sou novo nisso tudo, desculpem a ignorância e possíveis erros.
Obrigado e muita paz a todos
 
Seja bem vindo meu querido ^^

Já que tu mora pertinho de mim, se quiser dicas sobre como lidar com esse nosso clima é só avisar haha :LOL:

Boas safras manim! 🍃🍄
 
Seja muito bem vindo irmão! Bons estudos. Abração.
Muito obrigadoo, desejo muita paz e luz a todos !!
Legal essa arte do logo hein ...
Opa, eu mesmo faço, tenho varias no meu insta, se quiserem alguma só me dar um alo @kaykyrochaa (se não puder divulgar perfil, avisem-me que irei retirar). Mta luz a todos
Seja bem vindo meu querido ^^

Já que tu mora pertinho de mim, se quiser dicas sobre como lidar com esse nosso clima é só avisar haha :LOL:

Boas safras manim! 🍃🍄
Opa, quero simm, como entro em contato com você ?
 
Opa, quero simm, como entro em contato com você ?

Eu estou quase sempre pelo fórum e sempre figo vagando pelos tópicos haha
No momento estou só esperando pela colheira do meu primeiro cultivo e lá tu pode ver algumas coisas sobre ele ^^
Quando colher tudo vou escrever algumas conclusões minhas sobre a experiência toda e vc pode se sentir a vontade para postar qualquer dúvida a respeito lá :)
Aqui o tópico Completo - 1° Cultivo - Thai Pink Buffalo em PFTek

Fica na paz 🍄
 
Legal, @KaykyMiceNice, bom e de boa, vamos de leve na garoa. :)

Dá uma olhada na FAQ da Experiência Psicodélica para as informações mínimas necessárias pra uma experiência segura e fluida, e também nos tópicos do Guia para o Iniciante para um bom apoio de informações sobre a psicodelia em si e os cultivos para iniciantes.

E bem-vindo.
 
Back
Top