Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Aviso PróFungos

Aviso da equipe TEO.
Status
Não está aberto para novas respostas.
Peço a atenção de todos.

Como a maioria já sabe, a Profungos virou um e-shop, e inclusive retirou sua entrada do nosso repositório: https://teonanacatl.org/repositorio/category/bancos-de-esporos.12/, e desligou seu usuário do CM.

Nem quando era um banco de esporos a Profungos tinha ligação com o CM, e agora continua não tendo.

Quem quiser que procure em uma conhecida rede social, onde também há páginas de outros e-shops. Os que não venderem CLs, micélio ou cogumelos podem inclusive serem incluídos na seção acima, conforme as novas regras, em vigor.

Esse tópico já está sendo criado trancado, somente como informação. Para quem perguntar sobre a Profungos, peço que o indiquem.
 
Última edição:
Acrescentando...

A PróFungos antiga, que não visava lucro, morreu (há uns anos atrás). Embora ainda há muitos posts antigos citando a "PróFungos", por favor, não confundam com a atual PróFungos. Muito menos mandem cartas com doações de carimbos, já que, a atual PróFungos não aceita mais carimbos de terceiros. Assim como, a citação/discussão sobre a mesma está vetado.

Aos que anseiam em doar carimbos, peço que doem para a FSRE ou entrem em contato com a equipe para que possamos encontrar alguma solução. Como por exemplo, intermediar a distribuição para iniciantes nos cultivos (sem qualquer fim lucrativo, obviamente).
 
Esse assunto parece estar entranhado na cabeça de certas pessoas. O comunicado original está na minha primeira mensagem, e pronto. Ele basta para esclarecer.

Não vejo necessidade de nenhum acréscimo, muito menos tentativas de depreciar uma pessoa que esteve no CM por um longo período.

Parece que o modo deselegante e desajeitado com que a questão foi tratada na época foi rapidamente esquecido ...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Back
Top