Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Pré casamento

Abstrato

Primórdia
Membro Ativo
23/05/2016
73
36
27
Chá de cogumelos frescos contendo entorno de 65g
  • Dosagem: 45g
  • Amigo: 20g
  • Local: Cobertura de um condomínio de frente para o mar
Muita coisa ia mudar na minha vida daqui 3 dias, sou um jovem de 20 anos me casando com uma garota de 18, nos havíamos namorado, enfim noivamos e estávamos prestes a nos casar... ambos virgens conforme nossas tradições bíblicas deixadas e expiradas por Deus.

Nunca experimentei algum tipo experiência psicodélica, mas queria que essa fosse marcante, eu estava muito feliz pelo casamento e ansioso...

Convidei um amigo de confiança para ter a experiência comigo, nos tomamos as 16:15, e meia hora depois estávamos sentindo os efeitos... eu muito mais forte do que ele...minha pernas fracas, mas muito feliz e sentia uma euforia que vinha lá de dentro... meu amigo do mesmo jeito...olhávamos para as arvores e elas dançavam junto com a musica de Arctic Monkeys, olhando as casas perto das arvores, sentia que tudo estava errado e que as arvores estavam tentando sobre sair de baixo da terra, porque o homem havia construído casas de concreto e cimento em cima delas... sentia a força da natureza em olhar pra elas e quando me concentrava, via elas em alta definição, dançando conforme as batidas da musica... olhava para o mar e sentia como ele era grande, mas gostava mais de olhar para as arvores da cidade... sentamos e vi o chão com varias bolinhas rodando, cinzas e meu amigo com as bochechas vermelhas, quando me concentrei no rosto dele, sente como se ele tivesse emagrecido e secando o rosto de uma vez, eu mudava a direção do olhar, mas de vez em quando via como se tivesse querendo chegar ao esqueleto... imagens fortes que me marcaram na trip... embora que meu objetivo não tenha sido esse.

Quando foi 17:50 meu amigo precisava ir embora para casa, me preocupei de mais, não queria deixa-lo ir porque ele precisava dirigir a moto, sentia que poderia acontecer um acidente, mas ele dizia que o efeito havia diminuído bastante e que esta bem pra dirigir... quando ele saiu, tudo começou a mudar...

Fui para dentro do apartamento, falei com minha mãe(estava com vontade de aperta-la de tão feliz que eu tava mas me controlei para que não achasse estranho) então deitei na cama, coloquei os fones novamente e comecei a pensar no perigo do meu amigo... estar dirigindo sobre o efeito... pensei tantas coisas que não parava de pensar no fato de receber uma ligação dizendo que ele sofreu um acidente e morreu, e pior... eu ser o culpado por tudo isso... tudo começou a encaminha para uma "Bad trip" mas não acredito nisso, tudo serve para o enriquecimento espiritual... mudei meu foco para minha futura esposa, olhava as fotos dela, e meus olhos lacrimejavam de tanto amor e felicidade, vi fotos dos meus amigos, e cada vez ficava mais feliz por tudo que eu tinha.

Meu pai chegou... nessa hora eu não sabia mais o que era hora... ficava confuso, muito confuso, tudo era difícil... ai as coisas complicaram...ele pediu para eu retirar algumas notas fiscais no computador... ai rapaz... negocio ficou feio...achava tudo muito complexo, muito complicado. Coloquei a mão na testa, sente que estava com muita febre, fui tomar banho e disse para ele que estava com insolação... precisava descansar...deitei e fiquei quieto por um tempo... até que me sente melhor... olhei pro relógio e fazia exatos 6 horas que havia tomado(eram 22:15).

Em relação ao meu amigo, ele chegou bem em casa, amou a experiência mas dá próxima ele não dirigi novamente.

Efeitos positivos:

Sinto que amo ainda mais Deus, que fez a linda natureza com tanto amor para nós, meus pais, amigos e agora minha esposa. :p

Efeitos negativos:

Muita confusão durante e depois da trip, houve uma hora que prometi nunca mais usa-los, mas a diferença entre o remédio e o veneno é a dosagem... gostaria de ter mais experiências mas nunca nessa quantidade... :oque:
 
Última edição por um moderador:
Parabéns, @Abstrato, pela experiência. Foi bem corrida e positiva em muitos aspectos. Só precisa melhorar o setting, pra não ter que lidar com situações do dia a dia (como tirar notas fiscais) no meio dos efeitos. Lembre-se de reservar 6 horas pelo menos pra viagem, longe de qualquer questão do mundo concreto:

Fundamentos do Uso Responsável de Psicoativo com Anotações para o Cogumeleiro:

7 - Dê-se "uma folga" de qualquer responsabilidade que possa vir a lhe perturbar (trabalho, criança, guarda, etc.) e coloque outra pessoa "de plantão".

No mais, parabéns pelo casamento. Felicidades! :)
 
A confusão deve ter sido muito mais pela situação do que pela dosagem. Nos primeiros 30-40 minutos confusão e nausea são comuns, mas após isso, é mais o ambiente que vai afetar. Na próxima recomendo estar perto de pessoas que saibam exatamente o que você tomou e em quem possa confiar. Dirigir sob efeito de psicodélicos é extremamente perigoso. Não deixe isso acontecer novamente. É por causa desse tipo irresponsabilidade que acidentes acontecem e depois exageram na legislação.
 
Back
Top