Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Importante Pesquisando no Fórum (método alternativo).

Mensagem importante da equipe TEO.
Eu não gosto particularmente do sistema de pesquisa do Fórum. No geral o fórum é muito bem administrado, mas as buscas ficam muuuito vagas e desconexo.

Por isso eu uso o método para pesquisar NO FÓRUM pelo google que acho muito mais eficiente.

Requer um comando, e pra quem não sabe vou escrever aqui:

site:https://teonanacatl.org palavra ou frase que você quer pesquisar

Obs: Logo após o endereço do forum lembre de dar um espaço para escrever o que quer buscar. E o "site" deve vir com letras em minusculo.
 
Para quem se preocupa com a privacidade na internet, eu recomendo os sites:
A mesma dica do @PsychoEvie funciona nos sites que indiquei. Recapitulando, acessem um dos sites acima e façam uma busca com os exemplos abaixo:

Código:
site:teonanacatl.org PF Tek
site:teonanacatl.org cultivo básico
site:teonanacatl.org cultura líquida


Para pesquisar termos aonde as palavras encontrem-se adjacentes, use as aspas [" "] após o endereço do CM, exemplo:

Código:
site:teonanacatl.org "cultura líquida"
 
Gostaria só de dar um bump neste tópico, pra quem sabe mais gente visualizá-lo e aprender a fazer buscas assim, inclusive para qualquer site. Este é o método mais eficiente de encontrar conteúdos no fórum, porque o sistema de busca nativo do Xenforo é uma negação, e o sistema do google, querendo ou não, é cheio de recursos mais inteligentes e úteis como uso de aspas e de menos "-" pra excluir palavras chaves. Enfim, usem este método.
 
Adicionando ao que os colegas acima já citaram:

é possível fazer pesquisar no fórum pelo google sem usar o comando. Eu só ponho "teonnacatl" + o que quero encontrar e quase sempre obtenho resultados bastante interessante.

Não obstante, o método acima descrito faz com que o google só liste os resultados encontros no banco de dados do fórum. O que faz com que tenhamos resultados bem mais limpos.

Eu sabia que isso era possível, mas confesso que nunca havia usado.
 
Back
Top