Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo PC Corumba III

Diário de cultivo completo.
Fiz teste em um copo não 100% colonizado. Notem pelas fotos como o micélio não conseguiu avançar pelo milho que estava no fundo, pelo fato deste ter ficado com excesso de água eu acredito.
A colonização se deu e passaram-se mais de 7 dias e nenhum sinal do micélio querer avançar naquela área.

Procedi um bulk com:
01 copo de milho
01 copo húmus
01 copo vermiculita

Atualmente em fase de frutificação.
DSC01201_800x600.jpgDSC01208_800x600.jpgDSC01219_800x600.jpgDSC01246_800x600.jpg
 
tupy observando aqui surgiu uma dúvida, parece que seu borbulhador vai pra debaixo do bulk! Tento deixar o meu "no meio" do terrário, mas sei lá, já verificou se o posicionamento dele influencia alguma coisa? To usando um copo com água e o borbulhador dentro em outro terrário com mais espaço, mas não vi mta vantagem tbm!
 
tupy observando aqui surgiu uma dúvida, parece que seu borbulhador vai pra debaixo do bulk! Tento deixar o meu "no meio" do terrário, mas sei lá, já verificou se o posicionamento dele influencia alguma coisa? To usando um copo com água e o borbulhador dentro em outro terrário com mais espaço, mas não vi mta vantagem tbm!

coloquei ele embaixo do bulk pra ele pegar na água e borbulhar, mas nao tem muita diferença não.
 
A strain apresentando novamente seus albinos, e como sempre, com essa genética bem fraca, uma pena.
corumba 1flush 04.jpg

corumba 1flush 01.jpg corumba 1flush 03.jpg corumba 1flush 05.jpg corumba 1flush 06.jpg corumba 1flush 07.jpg

passaporte:
corumba 1flush 02.jpg
 
Esses albinos aí têm uma cara boa demais! :fome:
 
Back
Top