Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Pós efeitos - de: Olá galera sou nova, tenho uma duvida!!!!!

Laraia

Esporo
Cadastrado
31/10/2021
2
1
34
Oie! Essa sensação demorou a passar? Tive minha primeira experiência hj, e já faz umas 9h desde o início e ainda me sinto meio zonza, estranha e tb sou noiada kkk tem algo q ajude a melhorar?
 
Tive minha primeira experiência hj, e já faz umas 9h desde o início e ainda me sinto meio zonza, estranha e tb sou noiada kkk tem algo q ajude a melhorar?


Espere, fique longe de álcool e outros piscoativos, se alimente direito, tente relaxar.

Se você é uma pessoa sensível aos efeitos com 9 horas ou até mais um pouco você pode estar ainda na descida, mesmo que os efeitos mais perceptíveis tenham passado.
 
Não consegui dormir ainda, mas já deu uma melhorada. Não estava conseguindo comer tb mas agr pouco desceu uma banana que acho que ajudou! Estava sentindo sintomas de quando fico muito ansiosa... Mt obrigada por responder!
 
Back
Top