Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Outdoor do Moe

GnomoLok

Cogumelo maduro
Membro Ativo
31/10/2010
424
64
Universo
olá
hoje revirando minha pasta de fotos de cubensis vi que eu tinha fotos de um outdoor.. parei e pensei: mas eu nunca fiz outdoor, como isso ta aqui? aí lembrei da vez que trouxe uma bosta com cubensis e tudo nela, tirei os cubies e coloquei a bosta embaixo de uma arvore, quebrei e molhei. (+- como o do Moe)
dias depois o resultado (não foi bem um cultivo outdoor, só uma experiência.)
PB170023.JPGPB170024.JPGPB170025.JPG
 
sim cara, sabe aqueles dias que voce sai na correria e volta, depois tem a trip forte e a memoria de curto prazo pifa? ahuhuas acontece frequentemente comigo. mas obrigado :)
de qualquer forma, ja anunciei por aqui que quero fazer uns outdoor's na horta da minha vó e agora to botando fé mesmo! valeu.
 
a melhor hora pra out e agora com as chuvas de verao, boa sorte!!
 
Ja estou juntando esterco estéril. quando chegar a hora dos micélios aí sim a festa vai rolar! haha. obrigado tchesko ! :)
 
Back
Top