Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Operação da GNR apreende LSD, cogumelos alucinogénios e cocaína em Portimão e Monchique

Mindfulness

Cogumelo maduro
Membro Ativo
17/11/2015
263
50
Operação da GNR apreende LSD, cogumelos alucinogénios e cocaína em Portimão e Monchique
Por Sul Informação • 30 de Outubro de 2016 - 13:09


GNR-e1456162584902.jpg
Seis pessoas detidas e a apreensão de LSD, cogumelos alucinogénios, cocaína, haxixe e canábis foi o resultado de uma operação que o Destacamento Territorial da GNR de Portimão desencadeou ontem, 29 de Outubro, em Monchique e Portimão.

Segundo a GNR, na operação foram apreendidas 86 doses de haxixe, 43 doses de cocaína, oito doses de canábis, oito pastilhas de LSD e ainda 12,7 gramas de cogumelos alucinogénicos.

Foram ainda feitas cinco detenções pelo crime de tráfico de estupefacientes e elaborados 22 autos de contraordenação por consumo de estupefacientes. Foi também detida uma pessoa por posse de arma proibida, tendo sido apreendida uma catana.

No âmbito rodoviário, a GNR fez uma sétima detenção, mas por condução sob influência do álcool, tendo igualmente sido elaborados 12 autos de contraordenação.

Todos os detidos, com idades entre os 16 e os 54 anos, foram já presentes a Tribunal.


Fonte da notícia: Operação da GNR apreende LSD, cogumelos alucinogénios e cocaína em Portimão e Monchique

________________________________________________


Uma notícia de hoje, só para relembrar dos perigos da guerra às drogas. Neste caso em Portugal (que é visto pelo mundo como um exemplo da descriminalização) mas também em todo o mundo.

PS: Se não estiver na secção correcta, peço desculpa.
 
Back
Top