Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

ola

Jerê

Esporo
Cadastrado
22/11/2019
17
2
25
licença pra chegar glr sou novo aqui e a pouco tempo eu conheci realmente os cogumelos, eu nunca ingeri ou achei um cogumelo mas desde quando eu fui procurar sobre eu so consigo pensar nisso estou programando uma caçada nos pastos da minha cidade e isso e so oq eu penso como se eu estivesse apaixonado pelos cogumelos e eu nunca tive um contato real com eles isso e normal?
 
É, sim.

Normal estar empolgado com uma nova possibilidade... Mas nos diga, você já fez algum uso de substância psicoativa?

Antes de sair por aí arrancando cogumelos do chão, recomendo ler alguns tópicos desses aqui :teo_seta_direita: guia para o coletor

Sempre melhor estar informado sobre. Boa sorte na sua procura!
 
É, sim.

Normal estar empolgado com uma nova possibilidade... Mas nos diga, você já fez algum uso de substância psicoativa?

Antes de sair por aí arrancando cogumelos do chão, recomendo ler alguns tópicos desses aqui :apontar: guia para o coletor

Sempre melhor estar informado sobre. Boa sorte na sua procura!
nunca fiz nenhum uso mas ja li tantos topicos, informaçoes em sites e videos que perdi a conta eu acho q consigo reconhecer um cubensis com eficacia
 
Back
Top