Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Ola,inciante aqui! Gostaria que me ajudassem com algumas questões

Cauã 098

Esporo
Cadastrado
30/03/2022
3
2
24
Gostaria de saber quantos mg de psilocibina tem em 1g de psilocybe cubensis

Dando um contexto,a um tempo atrás eu ja estava considerando tomar cogumelos pra aumentar a minha visualização mental,meditação,e pq eu acharia que seria legal ter uma experiência assim,até q eu vi uma matéria falando sobre o tratamento da psilocibina em depressão,ansiedade,e tambem no controle da amigdala cerebral,q ajuda a sentir menos medo.



No caso,eu não tenho depressão nem ansiedade,mas gostaria de testar para melhorar a minha barreira emocional para socializar,ja q meu medo de socializar me impede de vez em quando. Pelo q eu vi na matéria,tem q se consumir 10 mg na primeira semana e 25mg uma semana dps,mas pesquisei bastante e não achei como calcular isso direito,com o psilocybe cubensis q é o mais comum e famoso pelo q eu vi.

Também tenho outras questões básicas sobre cogumelos.

Dicas de como cultivar. Um guia básico ja está bom,falando como começar,o tipo mais fácil,quanto tempo demora e etc.

Bons sites para comprar cogumelos.

Alguns outros benefícios ou curiosidades,informações,perigos e derivados sobre cogumelos q seria legal um iniciante saber
 
Gostaria de saber quantos mg de psilocibina tem em 1g de psilocybe cubensis
Pode ter de 2 mg a 15 mg, algumas pessoas dizem 20, 25... Varia muito, tanto que é impossível calcular a dosagem de cogumelos secos para se equiparar a uma dose médica com psilocibina sintética.

Normalmente se recomendam doses de 1 a 3g secos (para verdadeiras trips psicodélicas) ou menos de 1g para 👉 microdoses, geralmente de 50mg a 250mg de cogumelos secos (ou seja bem pouca psilocibina).

Dicas de como cultivar. Um guia básico ja está bom,falando como começar,o tipo mais fácil,quanto tempo demora e etc.
Praticamente o fórum inteiro é sobre isso :)
Tem guias de cultivo na biblioteca: Guias de Cultivo
além de valer muito a pena ler alguns 👉 Diários de cultivo de outros usuários.

Bons sites para comprar cogumelos.
Aqui não recomendamos sites para compra ou venda de cogumelos prontos (é proibido). O foco do fórum é cultivo próprio!

Alguns outros benefícios ou curiosidades,informações,perigos e derivados sobre cogumelos q seria legal um iniciante saber
Tem vários tópicos para iniciantes com respostas a perguntas comuns aqui: 👉 guia para o iniciante

Paz e luz!
 
Pode ter de 2 mg a 15 mg, algumas pessoas dizem 20, 25... Varia muito, tanto que é impossível calcular a dosagem de cogumelos secos para se equiparar a uma dose médica com psilocibina sintética.

Normalmente se recomendam doses de 1 a 3g secos (para verdadeiras trips psicodélicas) ou menos de 1g para 👉 microdoses, geralmente de 50mg a 250mg de cogumelos secos (ou seja bem pouca psilocibina)
Muito informativo. Eu vi um medidor de psilocibina em um site chamado shoomery,eu acho q ele é bem conhecido por aqui,la creio q fala q a cada grama,é 5,6mg de psilocibina. Tem alguma maneira de obter psilocibina sintetica?
Praticamente o fórum inteiro é sobre isso :)
Tem guias de cultivo na biblioteca: Guias de Cultivo
além de valer muito a pena ler alguns 👉 Diários de cultivo de outros usuários.
Ah,sim. Conheci o forum ontem,e perguntei ja pra saber um pouco,mas dei uma pesquisada por aqui nesse meio tempo. Não consegui entender direito alguns guias,mas é pq eu realmente sou muito iniciante. Talvez com o tempo eu entenda melhor
Aqui não recomendamos sites para compra ou venda de cogumelos prontos (é proibido). O foco do fórum é cultivo próprio!
Me desculpe,eu não sabia. Vi só que divulgar venda seria algo ruim e q vc seria tratado como traficante se fizesse isso,mas achei q pra compras talvez fosse liberado,ja q é bom ter fontes pra comprar coisas relacionadas ao cultivo.
Tem vários tópicos para iniciantes com respostas a perguntas comuns aqui: 👉 guia para o iniciante

Paz e luz!
Com certeza irei ver
 
Muito informativo. Eu vi um medidor de psilocibina em um site chamado shoomery,eu acho q ele é bem conhecido por aqui,la creio q fala q a cada grama,é 5,6mg de psilocibina.
É uma média, baseada provavelmente em estudos laboratoriais ou ensaios amadores (talvez você já tenha visto o site do Erowid?).

Depende demais de como é feito o cultivo, secagem e conservação. E sobretudo em cogumelos comprados, não dá para garantir nada.
Luz, calor e umidade, a exposição a tudo isso vai degradando a psilocibina.

Mas nos cultivos próprios, com técnicas simples, a potência dos cogumelos fica bastante consistente.

A dosagem que faz efeito também varia bastante por pessoa, então o ideal é você mesmo encontrar a sua dose certa, de preferência com os seus próprios cogumelos, que você pode garantir a procedência.

Tem alguma maneira de obter psilocibina sintetica?
Só em laboratórios de análise ou pesquisas, com autorização. Psilocibina é substância proibida no Brasil e mundo afora, tanto quanto (outras) drogas.
 
É uma média, baseada provavelmente em estudos laboratoriais ou ensaios amadores (talvez você já tenha visto o site do Erowid?).

Depende demais de como é feito o cultivo, secagem e conservação. E sobretudo em cogumelos comprados, não dá para garantir nada.
Luz, calor e umidade, a exposição a tudo isso vai degradando a psilocibina.

Mas nos cultivos próprios, com técnicas simples, a potência dos cogumelos fica bastante consistente.

A dosagem que faz efeito também varia bastante por pessoa, então o ideal é você mesmo encontrar a sua dose certa, de preferência com os seus próprios cogumelos, que você pode garantir a procedência.


Só em laboratórios de análise ou pesquisas, com autorização. Psilocibina é substância proibida no Brasil e mundo afora, tanto quanto (outras) drogas.
Entendi. Pesquisei sobre esse site Erowid. É bem útil,e mostra varias pesquisas em diversas drogas.

Os cogumelos não são legais no Brasil? Em teoria eles são a principal fonte de psilocibina,então pq não sao proibidos?

E eu também eu gostaria de saber se tem algum cogumelo que cresce bem rápido com uma qualidade consistente,não precisa ser forte,mas q tenha um padrão de qualidade. Eu quero muito realizar esse experimento aí,o mais rápido possível,mas sei q o cultivo em geral é algo pra se praticar tendo calma e paciência,e é algo q irei ter depois de realizar isso,ja q estou achando muito interessante o assunto
 
Eae, @Cauã 098, espero que os Santos possam lhe ajudar com o que busca.

Os cogumelos não são legais no Brasil?

Olha esse subfóruns cheios de tópicos sobre esse debate: Segurança e Leis

Apesar do meu posicionamento Doutrinário que explica porque não tipificam drogas para fins da Lei 11343/06,, recomendo discrição, tendo em vista a ausência de Jurisprudência sobre o tema. Em especial pra quem morar em SP, tendo em vista ser o Tribunal mais anti-garantista do país.

E eu também eu gostaria de saber se tem algum cogumelo que cresce bem rápido com uma qualidade consistente,não precisa ser forte,mas q tenha um padrão de qualidade.

Cubensis. Qualquer strain.

Bem...

Dá uma olhada na FAQ da Experiência Psicodélica para as informações mínimas necessárias pra uma experiência segura e fluida, e também nos tópicos do guia para o iniciante para um bom apoio de informações sobre a psicodelia em si e os cultivos para iniciantes.

E bem-vindo. :)
 
Gostaria de saber quantos mg de psilocibina tem em 1g de psilocybe cubensis

Dando um contexto,a um tempo atrás eu ja estava considerando tomar cogumelos pra aumentar a minha visualização mental,meditação,e pq eu acharia que seria legal ter uma experiência assim,até q eu vi uma matéria falando sobre o tratamento da psilocibina em depressão,ansiedade,e tambem no controle da amigdala cerebral,q ajuda a sentir menos medo.



No caso,eu não tenho depressão nem ansiedade,mas gostaria de testar para melhorar a minha barreira emocional para socializar,ja q meu medo de socializar me impede de vez em quando. Pelo q eu vi na matéria,tem q se consumir 10 mg na primeira semana e 25mg uma semana dps,mas pesquisei bastante e não achei como calcular isso direito,com o psilocybe cubensis q é o mais comum e famoso pelo q eu vi.

Também tenho outras questões básicas sobre cogumelos.

Dicas de como cultivar. Um guia básico ja está bom,falando como começar,o tipo mais fácil,quanto tempo demora e etc.

Bons sites para comprar cogumelos.

Alguns outros benefícios ou curiosidades,informações,perigos e derivados sobre cogumelos q seria legal um iniciante saber
Rapaz.... Testei algumas doses e tive efeitos fracos e fortes bem diferenciados. Da uma olhada no meu 'primeiras experiências' talvez possa ajudar.
 
Back
Top