Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Olá, viajantes!

yuriSpires

Cogumelo maduro
Cadastrado
22/09/2012
38
69
Apresentação:

E ai, pessoal?

Eu sou o yuriSpires.
Tenho atualmente 25 anos.
Resido na cidade de Campos dos Goytacazes -RJ.

Sou aspirante a fotógrafo, amo artes em geral, desde expressões artísticas em pintura até o teatro. Adoro cinema, gosto bastante de apreciar a sétima arte. Também estudo em faculdade. Estou cursando Tecnologia em Design Gráfico. Porém precisei trancar minha matrícula por um tempinho. Além disso, adoro estudar ocultismo e pesquisar sobre assuntos "mirabolantes" como: OVNIS, Extraterrestres, Espiritualidade, Reencarnação, Chakras, Energias, etc. Ou seja, de tudo um pouco. E ás vezes nem tão pouco rsrs Tem momentos que estudo a fundo sobre uma coisa e não paro mais. Exatamente o que eu venho fazendo (em paralelo a outras coisas) com o assunto Cogumelos Mágicos.

Venho me apresentar para vocês porque estou para começar um experimento pessoal que eu tenho certeza que interessa a muita gente.

Eu já experimentei cogumelos mágicos apenas 1 vez (ano passado, 2018) e no que posso resumir é que: Foi uma das melhores e mais importantes experiências na minha vida!

Acabei de adquirir na internet uma quantidade boa de cápsulas de 200mg cada, composta por Psilocybe Cubensis desidratados e cultivados indoor. Mas por quê? Simples: