Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Olá, viajantes!

yuriSpires

Cogumelo maduro
Cadastrado
22/09/2012
38
69
Apresentação:

E ai, pessoal?

Eu sou o yuriSpires.
Tenho atualmente 25 anos.
Resido na cidade de Campos dos Goytacazes -RJ.

Sou aspirante a fotógrafo, amo artes em geral, desde expressões artísticas em pintura até o teatro. Adoro cinema, gosto bastante de apreciar a sétima arte. Também estudo em faculdade. Estou cursando Tecnologia em Design Gráfico. Porém precisei trancar minha matrícula por um tempinho. Além disso, adoro estudar ocultismo e pesquisar sobre assuntos "mirabolantes" como: OVNIS, Extraterrestres, Espiritualidade, Reencarnação, Chakras, Energias, etc. Ou seja, de tudo um pouco. E ás vezes nem tão pouco rsrs Tem momentos que estudo a fundo sobre uma coisa e não paro mais. Exatamente o que eu venho fazendo (em paralelo a outras coisas) com o assunto Cogumelos Mágicos.

Venho me apresentar para vocês porque estou para começar um experimento pessoal que eu tenho certeza que interessa a muita gente.

Eu já experimentei cogumelos mágicos apenas 1 vez (ano passado, 2018) e no que posso resumir é que: Foi uma das melhores e mais importantes experiências na minha vida!

Acabei de adquirir na internet uma quantidade boa de cápsulas de 200mg cada, composta por Psilocybe Cubensis desidratados e cultivados indoor. Mas por quê? Simples:

Eu estou passando por dificuldades pessoais muito intensas na minha vida, incluindo problemas psicológicos, emocionais, etc. Sou acometido pela ansiedade, depressão, TOC e inclusive suspeito de ter a tal Síndrome de Asperger (apenas uma suspeita). Vale deixar bem claro que ansiedade, TOC e depressão são problemas que me acompanham há bastante tempo, quem sabe até desde a infância/adolescência. E hoje eu me encontro bem abalado mentalmente. Faz tempo que não consigo ter mais aquela criatividade que tanto impressionou as pessoas. Faz tempo que não consigo mais estudar direito, ou então ter ânimo para trabalhar e agir as coisas na vida.

Então eu tomei a iniciativa de tentar me tratar com pequenas doses de psilocibina (contida no cubensis).
Antes de tudo, vale informar que eu pesquisei, li pesquisas, artigos, reli tudo de novo e estudei sobre o assunto.

Pretendo digitar/escrever um diário para postar na internet e aqui no fórum, pois assim acredito que irá ajudar nas pesquisas de outras pessoas.

Experimento: Consumo de microdosagens (200mg) de cogumelos secos P. Cubensis.

Objetivo: Alcançar melhorias para a minha saúde mental, Tratar a ansiedade, depressão e TOC.

Efeitos secundários esperados: Upgrade na criatividade, atenção e foco. Ânimo para viver, para fazer as coisas. Melhorar as relações com as pessoas.

A forma de ingestão se daria de 3 em 3 dias, por 4 meses ou até mais. Ainda não cheguei a uma decisão sobre a duração do tratamento.

Em breve voltarei com os relatos, pessoal! Abraços!
 
Última edição:
show yuri, na medida do possível vou querer acompanhar seus relatos e progressos, boto fé que sua caminhada vai ser num sentido de evolução e melhora.

?
 
Back
Top