Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Olá pessoal tive uma badtrip , fui parar no hospital

rafaeltrance

Cogumelo maduro
Cadastrado
26/12/2014
18
40
31
Olá , já faz algum tempo que fiz o chá e bebi , foram apenas 2g de cubensis secos , mas eu passei bem mal, um lado do meu corpo adormeceu meu coração acelerou muito, tive dificuldade em respirar ,não conseguia ficar em pé então pedi ajuda para ir ao hospital , isso já faz uns 2 meses , já tive experiencia com 4g e nunca tive nada parecido ,estou querendo experimentar de novo mas estou com um pouco de receio , gostaria de usar apenas 1g , será que pode ser perigoso ? alguém já teve experiencia parecida ? .

Todas as outras trips que tive foram lindas , mas a ultima me deixou bem mal fisicamente, existe alguma explicação por que ?

Eu fiz o chá cedo era umas 9hrs da manhã ,não tinha comido nada seria por esse motivo ?

a parte traseira da minha cabeça ficou com uma dor bem levinha por alguns dias
 
E o médico deu algum diagnóstico? Ou foi só ansiedade?

Qual foi o tratamento?


Me deram uma injeção kkk , e fiz um eletrocardiograma , o coração estava acelerado mas não estava nada anormal
depois disso fiquei de boa só fiquei com medo mesmo.
Não receitaram nada



Em jejum prolongado bate mais forte.


acredito que seja isso mesmo , nunca tinha acontecido algo parecido comigo já fiz uso umas 5 vezes
 
Última edição por um moderador:
Você disse para eles que tinha tomado chá de cogumelos?

Injeção de quê? Porque parece que pensaram que era infarto ou reação alérgica.
 
Sim eu disse que era cubensis , mas eles nao tinham conhecimento eu acho, nao sei o que me deram eu estava bem mal , mas eu gostaria de saber se seria perigoso tomar mais uma vez o chá, já que me sinto bem agora
 
Sim eu disse que era cubensis , mas eles nao tinham conhecimento eu acho, nao sei o que me deram eu estava bem mal , mas eu gostaria de saber se seria perigoso tomar mais uma vez o chá, já que me sinto bem agora
Acho que ninguém tem essa resposta.

A experiência com os cogumelos é profunda, eu particularmente acredito que tudo pode acontecer quando estamos em estados alterados de consciência, pois não sabemos como vamos receber o que virá durante a viagem. A preparação é importante nesse ponto, visando o equilíbrio, firmeza, calma, boas vibrações.

A escolha de utilizar e a reponsabilidade tem que ser pessoal, pois é algo que mexe com nossas energias, com toda nossa bagagem pessoal, com processos mentais e com tudo que vive enraizado no nosso DNA.

Procure a reposta dentro de si, medite e se decidir, faça com calma, esperando o momento ideal, dosagem pequena e etc.

Antes disso, tente entender o que aconteceu. Se foi um problema físico, mental ou se o próprio medo ou estranhamento durante a experiência acarretou esses sintomas.

Paz!
 
Sabe, experiências são diferentes entre si por diversas razões. Vários fatores ambientais e orgânicos prévios contam dentro do set. Não me parece caso de que pelo jejum bateu mais forte, mas sim de que sua mente se deixou levar pela impressão de mal-estar e a viagem se direcionou ao desespero. A psilocibina não afeta o corpo para gerar riscos, então você podia ter de certa forma aceito que as dores etc eram coisa da cabeça, não do corpo. E o célebre mantra "vai passar" (porque sempre vai passar) teria te acalmado. :coffee: Aliás, pelo que entendi do relato, foi a primeira vez que a viagem não correu perfeita por si para você, o que demandou de você uma prática que não tinha: se acalmar e deixar fluir o momento ruim.

E bem, parabéns por ter vindo relatar. :)

Espero que a sua próxima experiência seja mais fluida. Se está com receio, re-aumente devagar a dosagem. :)
 
Sabe, experiências são diferentes entre si por diversas razões. Vários fatores ambientais e orgânicos prévios contam dentro do set. Não me parece caso de que pelo jejum bateu mais forte, mas sim de que sua mente se deixou levar pela impressão de mal-estar e a viagem se direcionou ao desespero. A psilocibina não afeta o corpo para gerar riscos, então você podia ter de certa forma aceito que as dores etc eram coisa da cabeça, não do corpo. E o célebre mantra "vai passar" (porque sempre vai passar) teria te acalmado. :coffee: Aliás, pelo que entendi do relato, foi a primeira vez que a viagem não correu perfeita por si para você, o que demandou de você uma prática que não tinha: se acalmar e deixar fluir o momento ruim.

E bem, parabéns por ter vindo relatar. :)

Espero que a sua próxima experiência seja mais fluida. Se está com receio, re-aumente devagar a dosagem. :)


Obrigado vou , vou começar com 1g só rsrs ,vou esperar mais alguns dias e me preparar melhor :)
 
Eu tenho mais medo de injeção que de cogumelo. O lance é aguentar firme a bad trip. Fique bem!
 
Olá Rafael.
Muito provavelmente você teve uma forte crise de ansiedade devido ao efeito dos cubensis.

Provavelmente, administraram diazepam em você (ou algum outro benzodiazepínico).
É um fármaco tranquilizante, que resolve a maioria dos casos.
Isso porque as experiências, boas ou ruins, são todas das nossas cabeças...

Voltei do hospital hoje, há algumas horas. Estive com um amigo que passou pela mesma coisa. Ele tinha espasmos fortes, teve um surto psicótico e chegou, inclusive a desmaiar. Mas eram todas brisas da cabeça dele, reflexo do pouco controle da viagem.

Dessa história toda, ficam algumas lições: Cuidado com a dosagem, avalie bem as condições físicas em que você se encontra para consumi-los e também com a interação com outras substâncias, que podem potencializar seu efeito.
 
Ele tinha espasmos fortes
´
Mas eram todas brisas da cabeça dele, reflexo do pouco controle da viagem.

Tava aqui pensando... Dizem que quem tem crise epiléptica não pode ficar vendo luzes estroboscópicas que dá risco de ter crise... Eu, em viagens de chás de cogumelos frescos, costumo ver muitas luzes piscantes brancas em frequências frenéticas que são igual a um estroboscópio, e não adianta abrir os olhos, muito menos fechar. Fora essa remota hipótese das luzes auto-geradas ativarem uma crise epilética, os efeitos "físicos" são sempre coisas da viagem. :coffee: Mas comentei isso mais de curiosidade como um pensamento perdido enquanto andava de ônibus. :p

Lembro de certa vez que viajei alguns dias depois de ter arrancado um dente e, putz, se a dose fosse um pouco maior eu teria sentido minha arcada sendo arrancada... sem anestesia (relato Lupada de Pink louco do Loop Floyd com Sacolas de Compras):

Subitamente, enquanto os efeitos ficavam mais acentuados, senti a minha arcada dentária igual quando tinha arrancado meu ciso, alguns dias antes. Tinha temido que aquela sensação voltasse durante a viagem, e fiquei bem apreensivo na hora, até porque ainda havia pontos na minha boca e as sensações rememoradas eram de poucos dias antes. Isso fez com que eu retivesse, neste momento, a minha mente de se deixar ir na viagem. Também notei, nesta altura, que os efeitos não seriam tão fortes a ponto de eu ter alguma bad trip com a sensação da minha arcada dentária sendo arrancada, por exemplo... :amargo:
Acredito que o que gera essa ansiedade de crises parecidas com o relato inicial e o da resposta anterior seja o set, muito mais que o setting. :bigode:
 
A psilocina tem efeito vasoconstritor, acho que isso explica a sua sensação da arcada dentária (as gengivas retraem).

Também tem esse efeito no cérebro, e outras partes do corpo. De repente espamos não são "da viagem", e sim uma reação bem real já que tem efeito sobre o nervo vago.

Qualitativamente, eu durante as trips além do efeito vasoconstritor também sinto os músculos das costas e do pescoço. Além do efeito fisiológico, também já tive essas sensações de ter partes do corpo arrancadas, derreterem etc., mas na hora isso parece tão legal, que é quase um objetivo :D (ficar sem corpo)
Assim fui me desfazendo, em uma poça de lágrimas, suor e sangue, células, depois quebrando em proteínas, neurotransmissores e etc. A mente ficou flutuando nisso, como um caroço duro de azeitona, no meio do molho de tomate.
Plop, blosh, blurb, blurb.
 
Back
Top