Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Olá, gostária de conhecer mais o mundo dos cogumelos

Neox999

Hifa
Cadastrado
29/07/2016
1
5
26
"Bom dia" , já fiz o uso de substâncias alucinógenas como o famoso LSD, usei 4/4 e gostei da minha primeira experiencia, usei com o intuito de alcançar outra dimensão e viver o surreal, mas acredito que não era LSD, e sim NBOME, uma droga muito parecida. Mesmo com essa droga que chega perto do LSD (Ou não tão perto como algumas pessoas dizem) eu não consegui atingir meu objetivo, eu estava imaginando uma coisa mais espiritual, eu gostária muito de entrar em transe e "conhecer outras realidades/dimensões", então pesquisei e encontrei uma espécie de cogumelo psicoativo que é possivel achar em pastos/campos, o psilocybe cubensis, já estou ciente que é possivel achar outras espécies venenosas também então é preciso tomar cuidado na identificação na hora da caça. Pretendo fazer o uso de uma dose inicial (3-4 Psilocybe Cubensis) assim que possível, e gostaria de saber se algum de vocês tem algum grupo no whatsapp, gostária muito de compartilhar minhas experiencias com alucinogenos e interagir mais com vocês, talvez fazer amizades também pois hoje em dia muitos não vivem o minimo da vida, acredito que precisamos desfrutar de todas as experiencias possiveis, mas é claro, com sabedoria.

Meu Whatsapp: xxxxxxx
Se alguém possuir ou conhecer algum grupo relacionado a cogumelos, gostária de participar :D
 
Última edição por um moderador:
Olá, @Neox999, os cogumelos são um caminho para a busca da iluminação interior, sim. :anjo:

Já que pretende caçar, dê uma olhada nos tópicos constantes no Guia do Coletor. :espiao:

Se for cultivar, comece com o fórum de Cultivo de Cogumelos e também com a Biblioteca, em especial a sessão sobre a PF Tek. Pesquise e revire o fórum, há muita informação disponível. :coffee:

Outra dica também é dar uma lida no guia para o iniciante para se ambientar no fórum e com os cogumelos, bem como no tópico FAQ da Experiência Psicodélica. :ler:

E bem-vindo. :)
 
Back
Top