Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Olá e bom dia, tarde ou noite!

nakiz

Esporo
Cadastrado
18/07/2020
2
2
24
Olá!
Criei minha conta aqui após passar uma tarde fascinado com o cultivo de cubensis. Descobri o fórum pelo Facebook do Esporos no Ar (Security Check Required) depois de assistir a série dele sobre o PF Tek. Penso em começar meus experimentos assim que a quarentena acabar.
Já vou começar fazendo uma pergunta:
Qual o melhor método de cultivo para pequenos espaços e quantidades?

Espero participar bastante aqui em breve, talvez com meu próprio cultivo hehe
 
O PF-Tek é um bom método para iniciantes.

Esse guia de cultivo é bem simples e bem fácil.
 
Última edição por um moderador:
Pelo jeito será o PF Tek mesmo haha
Estou pensando em como vou montar aqui em casa as coisas.
Obrigado!
Se quiser quebrar a cabeça em conjunto, vai no sub Diários de Cultivo e abre um diário lá. Aí a galera vai acompanhando e pensando junto contigo. :)
 
Eae, @nakiz. Deixa ver se te ajudo:



PF Tek in vitro ou com garrafa Pet.

Ou seja, PF Tek com frutificação in vitro ou na garrafa Pet.

...

Dá uma olhada na FAQ da Experiência Psicodélica para as informações mínimas necessárias pra uma experiência segura e fluida, e também nos tópicos do Guia para o Iniciante para um bom apoio de informações sobre a psicodelia em si e os cultivos para iniciantes.

E bem-vindo. :)

Garrafa pet é mto fácil e barato mesmo... Tem que tentar arrumar aqueles garrafões de 3 litros.

Eu costumo tentar na garrafa plus outdoor qdo o bolo tá contaminado... rsrs

Mas se acha q PF Tek in vitro trás bons flushes? Não seria melhor em um terrário grande? (Ou entendi errado?)


Paz e Luz!
 
A in vitro gera bons frutos sim, mesma massa mas amassada. Acredito que possa haver pequena redução na produção, mas não confirmo ainda. Parece que não. De qualquer forma, estou abandonando o uso da in vitro.

Mas se o cultivo não precisa ficar escondido, melhor ir de garrafa Pet.
 
Back
Top