Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Olá como vai?

Diet

Esporo
Cadastrado
15/03/2019
1
2
40
Olá!

Tenho vontade de cultivas cogumelos e vou começar a estudar apartir daqui. vi os videos do esporo no ar e achei simples, mas nao entendo nada disso.
Eu tenho 35a e sou diabetico tipo1 já usei muitas coisas de ALxander Shulgin quase toda familia 2C, mefedrona metiona 4fa,... at´pe 2013 quando a anvisa proibiu e eu já tinha ido pro CTI algumas vezes por usar de mais ficar 2 dias sem dormir e dormir de mais ter hipoglicemia e acordar no CTI 2 semanas depois.. parei.

Só eventos ocasionais quero usar mas cannabis e cogumelos não pretendo abandonar.

Pois bem, sempre tive medo de cogumelos. Entre 2003-2005 experimentei pela primeira vez o chá de cogumelos. Não foi nada boa experiencia. Tanto que nunca mais usei. Em 2015 voltei a ler sobre psicodélicos quando vi um artigo da Nature Medicine falando sobre a "Harmine" uma IMAO da ayahusca que até então é a unica molecula que reverteu as celulas beta do pancreas a voltar a produzir insulina. Pensei, e comecei a estudar ( voltar a estudar) sobre psicodélicos e cheguei até os estudo do Roland Griffiths, Ph.D. da Jonh Hopkins. Como disse minha experiencia com o chá de cogumelos foi muito pesada mas tem algumas coisas que me fizeram voltar e pensar mais sobre isso.

O estudo da Jonh Hopkins falava sobre uso da psilocibina e redução da depressão e do deficit de atenção. Eu parei de usar escitalopram (ISRS) e ritalina como sugeriu os estudos. Coincidencia? Talvez.

Tabagismo também como indica nos estudos. Eu fiquei 3 anos sem fumar cigarro sem tomar medicamentos ou tentar parar de fumar na época. Coincidência? ai já é de mais.

Voltei a fumar depois e já parei novamente mas os cogumelos me deram uma nova esperança no tratamento especialmente nas terminações nervosas.

Desde o inicio do ano tenho utilizado. doses mensais de 1,5g ( nao acredito em microdosagem) antes de dormir com algumas alterações mas sem psicodelia. Tomei 3g da ultima vez porque tomei coragem de ter uma experiencia psicodélica mas me decepcionei pois foi muito fraco e rápido. Vou cultivar cogumelos ao invés de comprar.

Em breve conto mais historias.
Salamaleico!
 
Back
Top