Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Olá a todos! o/

Timewavezer0

Esporo
Cadastrado
28/12/2020
8
2
Aqui dou inicio à minha caminhada com um Olá a todos!
Antes de mais quero desejar-vos um bom ano, repleto de amor, conhecimento e conexões humanas!
O meu nome é Timewavezer0, sou da zona de Lisboa/Portugal. Já a algum tempo que pretendo iniciar o meu pequeno cultivo pela primeira vez, e nas minhas pesquisas procurando o inicio da minha jornada deparei-me com este espaço do qual me deixou feliz. É um espaço onde a informação está organizada e onde pretendo adquirir e partilhar conhecimento de forma correcta e séria. Comecei por ler o livro "Magic Mushroom Grower's Guide" de Terence Mckenna, acho fascinante os ciclos biologicos do cogumelo e os efeitos da Psilocibina. A música é uma ferramente de respirar para mim e como músico a Psilocibina parece ser terapêutica não só a nível pessoal, criativo e de linguagem mas também no tratamento de depressão. Tenho todos os materiais necessários para iniciar que será à base de vermiculite e farinha de arroz, mas tenho tido alguma dificuldade em encontrar o esporo (estou a tentar a partir de um banco de esporos). Com tudo isto ganhar também disciplina necessária para esta prática.
Parabéns por este espaço, acho fundamental este tipo de partilha. Algo que acompanha a humanidade à tantos anos e que muito nos tem a ensinar.
Obrigado e fiquem bem!
 
Valeu, @Timewavezer0, que tudo de bom que nos deseja lhe retorne em dobro nesse e nos próximos anos. Muito boa sua energia amigável em nossa comunidade.

Dá uma olhada na FAQ da Experiência Psicodélica para as informações mínimas necessárias pra uma experiência segura e fluida, e também nos tópicos do Guia para o Iniciante para um bom apoio de informações sobre a psicodelia em si e os cultivos para iniciantes.

E bem-vindo. :)
 
Obrigado @ExPoro, tenho vindo a ler esses diversos FAQ's e reuní (acho), suficiente conhecimento para iniciar. Estou a ter apenas alguma dificuldade em conseguir o esporo. Gostaria de iniciar dentro de Cubensis, algo como Golden Teacher ou Mackennai. Partilharei depois as minhas primeiras experiências, processos provavelmente com muitos erros :oque:.
Abraço!
 
Obrigado @ExPoro, tenho vindo a ler esses diversos FAQ's e reuní (acho), suficiente conhecimento para iniciar. Estou a ter apenas alguma dificuldade em conseguir o esporo. Gostaria de iniciar dentro de Cubensis, algo como Golden Teacher ou Mackennai. Partilharei depois as minhas primeiras experiências, processos provavelmente com muitos erros :oque:.
Abraço!

Você pode tentar obter esporos no nosso Compartilhando & Trocando ==> Aviso - Sub-fórum: Compartilhando & Trocando
 
Back
Top