Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Olá 🖖

edinho

Esporo
Cadastrado
10/06/2020
9
2
27
Me chamo Edson, estou aqui para aprender o que puder sobre o mundo dos fungos e, assim, compartilhar com meus próximos. Espero que todos possam ter uma boa experiência psicodélica.
 
Fala, @edinho, também espero que você extraia, traga e leve o melhor do mundo dos Meninos Santos. :)

Dá uma olhada na FAQ da Experiência Psicodélica para as informações mínimas necessárias pra uma experiência segura e fluida, e também nos tópicos do Guia para o Iniciante para um bom apoio de informações sobre a psicodelia em si e os cultivos para iniciantes.

E bem-vindo.
 
Me chamo Edson, estou aqui para aprender o que puder sobre o mundo dos fungos e, assim, compartilhar com meus próximos. Espero que todos possam ter uma boa experiência psicodélica.
Ola Edinho, sou novo por aqui tambem, mas seja bem vindo, ainda estou tentado, mas ja estou nos finalmentes, no que puder ajudar da um tok, sucesso no cultivo.
 
Back
Top