Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Oi pessoas

SimplyBlue

Esporo
Cadastrado
25/08/2020
2
2
29
Eu nunca provei um cogumelo, mas tenho grande interesse de provar e se tudo der certo começar a cultivar. Eu tenho depressão severa e já vi muitos estudos falando como a psilocibina diminui drasticamente os sintomas. Tanto que apenas uma dose faz a pessoa ficar bem por meses. Quando vi que o FDA( a Anvisa dos EUA) aprovou testes clínicos decidi que preciso experimentar e tentar cultivar o cogumelo. Então estou aqui basicamente para aprender mais sobre os cogumelos. Estou muito feliz de ter encontrado um fórum grande como esse.
Como foi a primeira experiência de vcs? Alguém tem dicas?
 

Anexos

  • 20200825_014952.jpg
    20200825_014952.jpg
    347.9 KB · Visualizações: 11
Falae, @SimplyBlue, muitos efeitos benéficos podem ser trazidos pelos Meninos Santos quando bem usados. :)

Dá uma olhada na FAQ da Experiência Psicodélica para as informações mínimas necessárias pra uma experiência segura e fluida, e também nos tópicos do Guia para o Iniciante para um bom apoio de informações sobre a psicodelia em si e os cultivos para iniciantes.

E bem-vindo.
 
Boa tarde, @SimplyBlue !
Também tenho depressão e ansiedade, então sei como é a sensação de encontrar algo natural que possa ajudar a ter uma vida tranquila. Só queria te falar que (e isso também é para me relembrar) estudos sobre psilocibina ainda estão sendo feitos no quesito de tratamento contra a depressão, essa substância ainda é proibida em muitos países, inclusive no Brasil, então as pesquisas são limitadas e desmotivadas, por isso não dá para falar com tanta certeza que esse é um tratamento 100% eficaz e seguro para todos. Até em doses alucinógenas não há uma regra definitiva, tudo depende do organismo e da quantidade, do local em que se está, da mentalidade no momento.
O que eu aconselho é ler os tópicos que os irmãos acima indicaram, ler as experiências aqui, as dicas de segurança, antes de entrar de fato nesse mundo.
Não é aconselhável comer cogu em momentos de depressão profunda e ansiedade, pois esses sentimentos serão aumentados durante a viagem.
Se o seu uso é justamente no tratamento, muitos usuários se medicam com a microdosagem, também explicada aqui no fórum, mas também em andamento nas pesquisas.
 
Back
Top