Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Oi oi!

guaxinim

Hifa
Cadastrado
29/04/2019
18
12
Tudo certo?
Passei as últimas semanas lendo o fórum pra aprender a cultivar o cubensis em casa, e como pretendo começar o cultivo esse mês, criei uma conta.
Vai ser uma empreitada bem amadora, com condições longe das ideias (porém, calculo, minimamente satisfatórias). Agora no começo não quero investir em terrários muito complexos, e eu moro um apartamento no meio do Rio Grande do Sul, numa cidade que no verão é bem quente e no inverno é bem frio. Contudo, pelo que li, os cogumelos não vão achar muito ruim se ficarem dentro de casa e na sombra, onde geralmente é bem gostosinho. Além disso, já estudei vários guias e vou tomar todos os cuidados possíveis. Não tenho certeza se vai dar certo, mas só tem um jeito de descobrir!
Abração!
 
Back
Top