Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Odor forte

Larissa1818

Esporo
Cadastrado
11/06/2020
1
2
22
Boa noite! Tenho uma dúvida em relação à criação do micélio, esse processo tem cheiro ruim? Preparei os meus copos com arroz integral e vermiculita, injetei os esporos do psilocybin cubensis e coloquei numa caixa de papelão, depois de 2 dias o odor Ficou forte e ruim, fiz algo errado?
 
Boa noite! Tenho uma dúvida em relação à criação do micélio, esse processo tem cheiro ruim? Preparei os meus copos com arroz integral e vermiculita, injetei os esporos do psilocybin cubensis e coloquei numa caixa de papelão, depois de 2 dias o odor Ficou forte e ruim, fiz algo errado?
Também tô incubando a pouco tempo. Uns 3 dias. Mas a minha caixa de isopor tá com um cheiro diferente, talvez seja a mistura de lysoform e álcool que eu borrifei na caixa.
 
Boa noite! Tenho uma dúvida em relação à criação do micélio, esse processo tem cheiro ruim? Preparei os meus copos com arroz integral e vermiculita, injetei os esporos do psilocybin cubensis e coloquei numa caixa de papelão, depois de 2 dias o odor Ficou forte e ruim, fiz algo errado?

Odor ruim costuma ser sinal de contaminação, principalmente bacteriana.

O micélio saudável tem um cheiro doce maravilhoso de cogumelo 🍄
 
Back
Top