Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

O que vocês buscam?

Sabe como sair da prisão sem ser a morte carnal?

Sei que é possível. Mas eu não sei fazer isso. Vivo na simulação com paciência, esperando. Aviso e alerta: Suicídio resulta em falha. Irá ser pego de volta, para retornar para a falsa realidade.

Sei que existe a chance de sair da matriz terrestre e de todas as outras camadas dos planos de enganação. Essa chance se dá na "morte" ocasional de nosso avatar humano. É quando podemos escapar.

Edição: Vim dizer que também é possível se retirar da imersão nessa matriz através da meditação. Que consiste em tentar silenciar a mente. Tirando as "correntes" do controle da mente e em seguida as do controle do "corpo", resta se libertar das correntes da essência (nossa consciência com poder criativo).

Os cogumelos mágicos são substâncias que dão um deslumbre para a gente das várias camadas de planos da matriz. Tudo que vemos na onda do cogumelo faz parte da matriz. Tem os planos das criações mentais, das criações mais "etéreas" ou "sutis". Chamam de plano astral ou umbral, etc.

Não existe espírito. Não temos um veículo corpóreo para andar no plano espiritual (como diz no espiritismo). Não precisamos percorrer espaços, não precisamos de tempo para nada.

Os espíritos nada mais são que outros avatares de entidades, essências como nós. Em seus corpos de "matéria" em uma configuração diferente. Mas inventaram o plano astral e tudo mais pada a gente continuar na enganação, no teatro do bem e do mal. No teatro do deus e do diabo. E se tudo der errado, e todos os homens virarem ateus e céticos, a falsa realidade está programada para a gente não perceber que ela é falsa. A ciência já traz evidências disso. A física no geral, todas as físicas.

Só não percebem (os humanos) essa inconsistência da lógica da realidade porque foram feitos para ver as coisas de certa maneira. Existe muita coisa de senso comum que impede de enxergar. Os cogumelos, DMT, etc, eles trazem essas percepções. E isso é bom!

sem ser a morte carnal?

Acredite: Morrer não dói tanto quanto parece. É uma experiência única, porém projetada, programada, é o momento onde todos os sentidos humanos irão ser deixados no chinelo perto da percepção que sua consciência terá após a "morte".
 
Última edição:
Não sei precisar ao certo o que busco com eles... Busco a transcendência.. A iluminação...
Mas, por diversas vezes me pego refletindo, sera mesmo que estou no caminho certo?
Varias e varias trips, uma apos a outra eu enxergava a ``VERDADE´´... Vislumbrava o invislumbravel.. Morria e renascia milhões e milhões de vezes…

Devagar fui me tornando um marinheiro... Navegando nas mais fortes tempestades da insanidade... Fiz as pazes com meus demônios internos... Me tornei um só com universo..... Tudo isso para que?? Como jãs disse Mortadelo, buscamos o ``TUIM´´ querendo ou não.… E o que nos restam é somente perguntas…

Ahhh o grandioso e magnifico mistério da vida...

Para quem já assistiu o auto da compadecida, vou deixar uma frase que me marcou bastante... E que senti em compartinhar ela com vocês:

((RESUMO: CACHORRO MORREU))
``Cumpriu sua sentença! Encontrou-se com o único mal irremediável, aquilo que é a marca do nosso estranho destino sobre a terra, aquele fardo sem explicação, que iguala tudo o que é vivo num só rebanho de condenados, porque tudo o que é vivo, morre….´´

Por agora é isso que tenho a falar… Vejo que não devemos buscar algo na experiencia, e sim viver a mesma… Passamos toda a nossa vida preocupados com coisas mundanas e em achar respostas, e no fim, não enxergamos a verdadeira essência da vida…
 
Busco saber o que existe alem do meu conhecimento. Depois do conhecimento, o que há?
 
Eu buscava entrar no meu subconsciente e ir abrindo porta a porta minhas questões.

Mas encontrei a minha religião, e hoje busco a prática da espiritualidade e perdão de uma forma muito profunda e curativa.


------------------



Qual? Aquela que você enchia o porre de geral no fórum dizendo que não existia? (Volta, Morpheu, volta!)
 
Back
Top