Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

O que esperar de 5g desidratados ?

CanguruDoNordes

Primórdia
Cadastrado
22/03/2017
24
23
33
Depois de um bom tempo estou resolvendo fazer 5g de cubensis em meio a natureza ainda com um pouco de dúvidas e medo do desconhecido/imprevisível mas ao mesmo tempo estou muito confiante sinto o chamado dos amarelinhos estou a duas semanas sem consumir nada (duas semanas através fiz 120mg mdma) mas creio que não vá afetar a trip, ainda com um frio na barriga mesmo assim, a noite influência a trip ? Já tive ótimas experiências pela manhã me sinto mais seguro com a luz do sol, mas queria ter essa experiência a noite apenas para tirar a dúvida é obter uns conselhos, tem alguma reza para antes da trip para me sentir mais protegido ? 🙏🏻🍄
Quero afastar tudo oque for energia negativa de perto, já sou um bom filtro de boas vibrações mas quero limpar o ambiente e neutralizar qualquer mal olhado pois sinto uma energia estranha visitando minha casa sei identificar mas não posso falar, nem afastar a pessoa e apenas um caso de ignorância, não convive comigo mas dou carona a este ser toda semana todo bixinho que a pessoa se encanta aqui no sítio morre depois isso já vai acontecendo com vários pintinhos, cabrito novo já se vão dois um por conta de carcará e outro por uma picada de cascavel :( e um cachorrinho meu também era a coisa mais linda desse mundo comparava ele a yin(luz) e meu outro dog a yang (noite) todos esses acontecimentos em um curto prazo de tempo, sinto que a magia dos cogus podem me ajudar a esclarecer e até encontrar uma solução. Faz 1 ano que não comungo os cogus até certo tempo atrás sentia uma enorme proteção acontecimentos moldavam tudo ao meu redor havia harmonia e equilíbrio em tudo mas por sempre ser intensa as experiências resolvi passar uma temporada conhecendo outros psicodélicos mais recreativos e com menos magia, mas sinto a força me chamando novamente tenho coisas a resolver.
 
Última edição:
Depois de um bom tempo estou resolvendo fazer 5g de cubensis em meio a natureza ainda com um pouco de dúvidas e medo do desconhecido/imprevisível
O medo é normal antes de uma boa dose de psicodélicos. É como escalar ou pular de paraquedas, a pessoa sempre vai sentir medo, frio na barriga. A diferença é que ela vai perceber que isso faz parte da experiência.
Só cuidado com esses 5g "em meio a natureza". Se você estiver pensando em ficar no mato mesmo eu recomendo cautela. Essa dosagem pode te deixar jogado no chão por algumas eternidades sem lembrar que tem um corpo, dependendo da sua tolerância. Não subestime um aumento pequeno na dose, tome cuidado com o setting.
Se for numa casa em meio à natureza, melhor.

estou a duas semanas sem consumir nada (duas semanas através fiz 120mg mdma) mas creio que não vá afetar a trip
A tolerância já foi, nesse sentido não vai afetar.
 
O medo é normal antes de uma boa dose de psicodélicos. É como escalar ou pular de paraquedas, a pessoa sempre vai sentir medo, frio na barriga. A diferença é que ela vai perceber que isso faz parte da experiência.
Só cuidado com esses 5g "em meio a natureza". Se você estiver pensando em ficar no mato mesmo eu recomendo cautela. Essa dosagem pode te deixar jogado no chão por algumas eternidades sem lembrar que tem um corpo, dependendo da sua tolerância. Não subestime um aumento pequeno na dose, tome cuidado com o setting.
Se for numa casa em meio à natureza, melhor.


A tolerância já foi, nesse sentido não vai afetar.
Agradeço e em uma casa sim meu brother, todo o setting organizado estou entre 4g a 5g não sei se seria adequado para ouvir um psytrance, goatrance ou um Pink Floyd.
 
comparava ele a yin(luz) e meu outro dog a yang (noite)

Se me permite a correção, pelo que sei, e o que sei pode estar errado, yang é luz/sol/dia e ying é sombra/lua/noite.


Agradeço e em uma casa sim meu brother, todo o setting organizado estou entre 4g a 5g não sei se seria adequado para ouvir um psytrance, goatrance ou um Pink Floyd.

Eu sempre vou de Pink Floyd. :)

De resto, é o que o @Barratorta disse mesmo.
 
Back
Top