Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

O que aconteceu na seringa ?

  • Criador do tópico Deleted member 23610
  • Data de início
D

Deleted member 23610

Visitante
IMG_20200830_160752416.jpgIMG_20200830_160742720.jpg ola gente alguém me sabe dizer o que aconteceu na seringa ?
 
Bom dia! Acho que sua seringa virou uma cultura líquida ou ela nunca foi uma seringa de esporos rsrsrs. Mas, em todo o caso, o micelio parece estar saudável. Manda fotos dos bolos quando estiverem colonizados. Abração
 
Caramba, segunda pessoa que tem eclosão na seringa no fórum esse ano.

Eu mesmo resolvi pegar um resto de seringa de Ecuador que tenho e deixei fora da geladeira pra ver se rola uma "CL" acidental na seringa. kkkk

(tempo pra ir lá ver a seringa e voltar....)

Não, não eclodiu... :(

Só que os esporos estão se aglutinando em fios "enormes" de até 1 cm. Por que será???
 
Caramba, segunda pessoa que tem eclosão na seringa no fórum esse ano.

Eu mesmo resolvi pegar um resto de seringa de Ecuador que tenho e deixei fora da geladeira pra ver se rola uma "CL" acidental na seringa. kkkk

(tempo pra ir lá ver a seringa e voltar....)

Não, não eclodiu... :(

Só que os esporos estão se aglutinando em fios "enormes" de até 1 cm. Por que será???
Deixei esta seringa 2 semanas fora da geladeira acidentalmente. Não sei se era CL ou se virou ....
 
Back
Top