Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

  • Os tópicos em esta seção, são para discussões dos artigos enviado a nossa Biblioteca.

    Recomendamos que use a aba "Biblioteca" no menu principal acima para navegar com mais fácilidade.

O "Hipocausto" - Tupperware dentro de Isopor com Aquecimento por baixo

Tirei o umidificador e coloquei um borbulhador ligado 24h, com a ponta em um recipiente com água dentro do terrário. Estou achando muito melhor o nível de umidade.
 
Tirei o umidificador e coloquei um borbulhador ligado 24h, com a ponta em um recipiente com água dentro do terrário. Estou achando muito melhor o nível de umidade.
Cara, legal o cultivo! Achei muito bacana o modo de resfriamento do terrário. ^^
Mas e ai, e os resultados, achou melhor com ou sem umidificador? ...Estou pensando em começar a usar um umidificador aqui.
 
Mas e ai, e os resultados, achou melhor com ou sem umidificador?
Obrigado! :) Tenho tido resultados fantásticos com bulk usando húmus de minhoca pasteurizado. Pasteurizo ele separado da vermiculita e pó de casca de coco por questão de espaço no forninho elétrico. Outra hora quero postar um diário de cultivo pois está dando muito certo.

Quanto ao umidificador, uns tempos atrás eu consegui ajustar ele pra conseguir uma névoa menos forte e mais contínua, mas como eu já estava usando o borbulhador (e com ótimos resultados) acabei não usando ainda.
 
Back
Top