Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

O fluxo não para - tudo vibra

AprendizDaArte

Primórdia
Cadastrado
13/08/2015
10
30
27
Ontem tive uma experiência com 2 gramas de cubensis albinos A+ desidratados. Foi a primeira experiência mais "intensa" com cogumelos que tive. Comi eles em casa e fiquei no meu quarto. Devia ter passado uns 30 minutos, e comecei a perceber as coisas diferentes, um relaxamento e um bem-estar incrível, a percepção da realidade foi se diferenciando, eu via a madeira do meu guarda roupa escorrendo pela superfície, uma mesa de pedra que tem aqui parecia estar "xiando" como nas televisões antigas. Então fumei um pouco de maconha no pipe, e ai as coisas ficaram cada vez mais intensas, parecia que nada era sólido, tudo era formado por um líquido em fluxo contínuo, e as vezes esse líquido emanava uma energia, como se fosse uma radiação. Os meus sentidos estavam confusos, principalmente a audição, não conseguia confiar plenamente neles. A minha visão panorâmica expandiu, eu enchergava meus braços esticados, minha mão estava muito longe, às vezes era como se ela não fizesse parte do meu corpo. A tela do computador parecia ter uma camada de água que deixava tudo mais "fluído", a minha mão se esparramava sobre o teclado, minha pele ia ficando mais escura com um tom meio avermelhado e marrom, as minhas veias se destacavam do braço. Eu não conseguia me orientar mais totalmente pela realidade, alguns visuais leves como distorção das estampas do meu travesseiro, as cores se destacavam muito, praticamente brilhavam. Depois de um tempo deitei na cama e coloquei um som, então não lembro de muita coisa, tenho pequens lembranças de lugares tribais, símbolos, rituais na floresta, etc. Não foi uma experiência muito introspectiva, mas senti a magia e a força dos cogumelos.
Na hora da trip entrei no computador e digitei algumas coisas que estava presenciando:

Comi 2 grams desidratadso e fumei um beaeado, as cias ja nao sao masi iguais a sobriedade, o qual te desmorona, quebra a pilastra da sua sala, raios de energia gama hexagonal invadindo pelos meus dedos , o fluxo nao para, tudo vibra.

[02:22, 27/1/2017] : tudo e nada
[02:22, 27/1/2017] : um turbilhao e a calmaria
[02:22, 27/1/2017] : entrelaçados

[02:32, 27/1/2017] : a todo momento uma sensaçao de tudo
[02:32, 27/1/2017] : pulsando

148l5i.jpg
 
Back
Top