Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Novo

ChapelaoDEsporo

Esporo
Cadastrado
18/08/2019
7
2
30
Fala galera me chamo Felipe tenho 25 anos moro em em Belém, em uma região bem quente de 31 a 28 grau dependendo do mês ano boa para incubação e péssima para frutificação por isso optei por uma caixa de isopor.
Sou novo aqui no fórum e tbm no cultivo ate agora eu to na fase de incubação com alguns contaminantes rsrsrs eu to aprendo muito aqui no fórum vendos posts, a galera aqui e muito criativa na hora de adaptar seus terrários ao ambiente , e assim como eu tem outras pessoas que vem aqui aprender e compartilham suas ideias eu vejo isso como um rede micelial, por em quanto eu to na fase de fazer perguntas ,mas espero logo mais ta compartilhando conhecimento com vcs
 
Bem vindo Felipe! Também sou de belém, o melhor período para cultivo é no final de janeiro até inicio de abril. Abraços!
 
Back
Top