Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Novo

lilshan

Esporo
Cadastrado
04/11/2018
8
2
portugal
ola pessoal, antes de tudo obrigado pelo conhecimento consigo sentir as boas vibrações de vocês, até agora nao falei porque nao achei necessário, mas bem sou de portugal, tenho 24 anos e comecei agora o meu cultivo com 40 e poucos fracos de GT, graças a voces!! mas bem entre hoje e amanha ja abro um diario para voces me darem umas dicas, obrigado paz a todos !
 
Fala irmão, também sou de Portugal (Lisboa) estou buscando informações de onde conseguir carimbos por aqui ou esporos, flushes o que for para que possa cultivar mas não acho nada.
 
ola pessoal, antes de tudo obrigado pelo conhecimento consigo sentir as boas vibrações de vocês, até agora nao falei porque nao achei necessário, mas bem sou de portugal, tenho 24 anos e comecei agora o meu cultivo com 40 e poucos fracos de GT, graças a voces!! mas bem entre hoje e amanha ja abro um diario para voces me darem umas dicas, obrigado paz a todos !

40 e tantos frascos ?
Isso si que e um començo.. rsssss
Boms cultivos !
 
ola pessoal, antes de tudo obrigado pelo conhecimento consigo sentir as boas vibrações de vocês, até agora nao falei porque nao achei necessário, mas bem sou de portugal, tenho 24 anos e comecei agora o meu cultivo com 40 e poucos fracos de GT, graças a voces!! mas bem entre hoje e amanha ja abro um diario para voces me darem umas dicas, obrigado paz a todos !


bem vindo !!!
eu sou de Portugal também :) enviame msg privada para trocarmos ideias e carimbos :)
 
Back
Top