Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Novo no fórum

Chapelúcido

Esporo
Cadastrado
05/07/2022
2
2
35
E aí galera. Sou novo no Fórum e estou buscando dicas de cultivo. Antigamente participava de outro fórum (que aparentemente não existe mais). Já fiz cultivo e uso porém não me lembro de muita coisa e por isso estou aqui. Hoje com foco maior em comestíveis. Obrigado pela oportunidade de ter acesso a tanto material importante.
 
Seja bem vindo @Chapelúcido,

Se o fórum antigo ao qual você se refere é o "Cogumelos Mágicos", é esse aqui mesmo, só mudou de nome.
E legal seu interesse por comestíveis, estamos numa estação muito boa pra esse fim.

Boa sorte nos cultivos e quando começar a produzir, posta o diário por aqui pra irmos aprendendo juntos.
Abraço irmão!
 
Seja bem vindo @Chapelúcido,

Se o fórum antigo ao qual você se refere é o "Cogumelos Mágicos", é esse aqui mesmo, só mudou de nome.
E legal seu interesse por comestíveis, estamos numa estação muito boa pra esse fim.

Boa sorte nos cultivos e quando começar a produzir, posta o diário por aqui pra irmos aprendendo juntos.
Abraço irmão!
Se é o mesmo então estou de volta haha
 
Back
Top