Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Novo de Novo

v.latorre

Esporo
Cadastrado
25/10/2018
8
3
38
São Paulo
Ola pessoal, bom dia!

Ja tinha registro aqui no forum e inclusive com algumas postagens, mas fiquei out por um tempo (aquele tempo que o forum parou tambem) e por conta disso perdi meu perfil.

Bom... sou o Vinicius e adoro micologia amadora, faço essas experiencias por hobby e diversão, estudo pra caramba, sempre buscando novidades para nós aqui.

Um abraço a todos e se precisarem estou a disposição.
 
E ai, Vinicius. Eu sou registrado aqui há anos, mas só agora vim participar kkkk Eu encontrei cogus mágicos na minha segunda caçada. Mas quem comeu foi meu namorado, não eu (por medo de ter pegado cogus tóxicos).
 
olha meu amigo, os silvestres realmente geram medo, pra ser sincero só tentei uma vez, a primeira, comprei de um contato que peguei num grupo do face, mas minha experiencia foi simplesmente...... nada. kkkk

Como sou da capital de SP, ja cacei mas foi bem pouco, costumo cultivar mesmo.

ai é mais seguro. kkkk
 
Back
Top