Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Problemático Novo cultivo depois de anos!

Diário de cultivo problemático.
Fala malucada, vou preparar um seringa e gostaria de opnião de vocês.
Apesar da maioria das strains eu ja ter cultivado com sucesso, confesso um frio na barriga pelo tempo parado rsrsrs
Tirei fotos dos prints que tenho agora, mas nao ficaram boas, segue a lista:

  • B+
  • Brasil
  • Cambodian
  • Envy
  • Lizard King
  • MEX
  • PESA
  • TAZ
  • Thai Koh
  • Thai BHT
  • Thai BPK
  • Transkey
Paz e Luz a todos!
 

Anexos

  • IMG_20190328_184740588.jpg
    IMG_20190328_184740588.jpg
    4.2 MB · Visualizações: 25
  • IMG_20190328_184744528.jpg
    IMG_20190328_184744528.jpg
    2.9 MB · Visualizações: 25
Bem vindo de volta. Belos carimbos. São antigos? Só para relembrar de deixar mais tempo na hidratação caso for usar seringa multiesporos.

Sempre bom rever membros antigos. Bons cultivos!
 
Bem vindo de volta. Belos carimbos. São antigos? Só para relembrar de deixar mais tempo na hidratação caso for usar seringa multiesporos.

Sempre bom rever membros antigos. Bons cultivos!
São um pouco antigos sim de 2007 pra tras kkkkk.
Nunca misturei esporos, pretendo deixar hidratando uns 3 dias.
Obrigado
 
Preparando seringa hoje.
Amanhã montar o terrário.
Boas vibrações, agora vai!
🙏🏻
 

Anexos

  • IMG_20191030_143954577.jpg
    IMG_20191030_143954577.jpg
    4.1 MB · Visualizações: 12
Que legal amigo, desejo muito sucesso em seu cultivo!!
Eu tive problema com um carimbo guardado que utilizei em meu ultimo cultivo, strain AA+. Ele estava guardado há um ano, preparei as seringas mas sem hidratar os esporos antes, acho que esse foi o meu erro. Não colonizou o substrato, já está a 20 dias na incubadora e nem deu sinal o micélio, com aparência bem seca :cry: agora vou utilizar esse carimbo para cultura líquida com dextrose.
Uma dúvida, onde consigo esse álcool em embalagem grande??? aqui só acho uns minúsculos, compro de 10 por vez hahah
Vou acompanhar o seu cultivo, que venha muitos!
 
Que legal amigo, desejo muito sucesso em seu cultivo!!
Eu tive problema com um carimbo guardado que utilizei em meu ultimo cultivo, strain AA+. Ele estava guardado há um ano, preparei as seringas mas sem hidratar os esporos antes, acho que esse foi o meu erro. Não colonizou o substrato, já está a 20 dias na incubadora e nem deu sinal o micélio, com aparência bem seca :cry: agora vou utilizar esse carimbo para cultura líquida com dextrose.
Uma dúvida, onde consigo esse álcool em embalagem grande??? aqui só acho uns minúsculos, compro de 10 por vez hahah
Vou acompanhar o seu cultivo, que venha muitos!
Sobre os esporos sim tem de levar mais tempo hidratando, vou torcer pra dar certo, os cultivos que ja fiz foram com mais novos.
O alcool so vende em lojas especificas para produtos hospitalares, realmente morrer naqueles 30 ou 100ml nao da kkkk
 
Back
Top