Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Nova aqui 🙋🏻‍♀️

Safs

Hifa
Cadastrado
28/01/2020
6
5
44
Olá companheiros de viagem.
Tenho 40 anos e nunca imaginei que poderia ter uma experiência assim. Fui criada achando que usar substâncias “ilegais” era “ queimar no inferno”. Acredito que esse é o pensamento de 90 por cento da população.
Pois bem, tive a oportunidade de morar fora do Brasil e cá estou.
Conheci uma pessoa maravilhosa e com ela que estou tendo minhas experiências. Em 39 anos nunca havia nem fumado um baseado na vida e graças a ele pude começar a abrir minha mente, se é que me entendem.
Usamos juntos outras coisas como Ecstasy e claro, maconha, mas para os cogumelos ele me preparou. Foram dois meses de conversas, instruções, explicação sobre Ego Dead.
Ele não é uma pessoa espiritualizada ou religiosa, mas o respeito que tem pelos cogumelos me fez curiosa a chegar até aqui nesse fórum.
Apesar de toda a informação dele pude aprender muito aqui para ter uma experiência boa e completa.
Há um mês atrás tive minha primeira experiência e posso dizer que não há nada comparado ao que senti. Não existe palavras.
Quero agradecer a todos pelo discernimento e respeito com que lidam com os cogumelos. Vocês me fizeram ter uma viagem a diversos planos e mundos paralelos incríveis! Graças a vocês consegui ter uma experiência maravilhosa.
Estamos planejando outra trip pro próximo fds e espero que seja tão maravilhosa quanto a última.
 
Bem vinda!!!
Que bom que vc está tendo a oportunidade de expandir a noção da própria consciência, e que está fazendo tudo com respeito, apoio e informação!
É dos maiores presentes que a vida pode nos dar!
Se se sentir à vontade, compartilha aqui no fórum como foi sua experiência (ou como serão as próximas :) )
Os cogumelos são seres muito incríveis e sagrados!

Abraços psicodélicos!
 
Se descobrir na sua idade deve ser muito bom, porque você já tem uma bagagem de vida, uma maturidade e uma firmeza na intenção . Mesmo que tu sinta que é muito pouco , é muito mais do que já poderia ter sido. Assim tu vai chegar na essência da viajem .
 
Parabéns! Tudo tem o seu momento certo. E pelo visto a tua trip chegou quando tinha que chegar. FIcamos felizes por compartilhar desse momento de vocês. Que essa fase seja cheia de descobertas!
 
parabéns pela iniciativa, relate suas experiencias, elas servirão de estudo e entendimento sobre a utilização dos cogumelos psilocibinos em idade acima dos 35, é importante também que você aborde a gramatura'' dosagem''.
um grande abraço.
 
Olá companheiros de viagem.
Tenho 40 anos e nunca imaginei que poderia ter uma experiência assim. Fui criada achando que usar substâncias “ilegais” era “ queimar no inferno”. Acredito que esse é o pensamento de 90 por cento da população.
Pois bem, tive a oportunidade de morar fora do Brasil e cá estou.
Conheci uma pessoa maravilhosa e com ela que estou tendo minhas experiências. Em 39 anos nunca havia nem fumado um baseado na vida e graças a ele pude começar a abrir minha mente, se é que me entendem.
Usamos juntos outras coisas como Ecstasy e claro, maconha, mas para os cogumelos ele me preparou. Foram dois meses de conversas, instruções, explicação sobre Ego Dead.
Ele não é uma pessoa espiritualizada ou religiosa, mas o respeito que tem pelos cogumelos me fez curiosa a chegar até aqui nesse fórum.
Apesar de toda a informação dele pude aprender muito aqui para ter uma experiência boa e completa.
Há um mês atrás tive minha primeira experiência e posso dizer que não há nada comparado ao que senti. Não existe palavras.
Quero agradecer a todos pelo discernimento e respeito com que lidam com os cogumelos. Vocês me fizeram ter uma viagem a diversos planos e mundos paralelos incríveis! Graças a vocês consegui ter uma experiência maravilhosa.
Estamos planejando outra trip pro próximo fds e espero que seja tão maravilhosa quanto a última.
Seja bem vinda a esse novo mundo 😉 Mas saiba que são poucos que o cogumelo escolhe, dê boas razões a ele e te cuide 😊😚
 
Ahhhhhhhh que legal dá pra botar emoji nos títulos dos tópicos!!!

🙋🏻‍♀️

Não sabia, @Safs. Obrigado! :)

Interessante essa sua decolagem para um novo mundo que tantos distorcem sobre o quão bem pode fazer.

Sobre...

mas para os cogumelos ele me preparou

Pow, o cara mandou muito bem. Muito bem mesmo. Só posso lhes desejar que cada vez tenham uma melhor psicodelia em casal, que é muito bom.

E seja bem-vinda.
 
Back
Top