Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Na primeira, nada. Na segunda, tudo

krust

Hifa
Cadastrado
09/02/2019
32
13
Paraná
Saravá meu povo,
Sempre fui curioso desde a adolescência sobre o tema, sobre misticismo e afins, ja 'zapeava' pelo forum desde 2008 porém nunca tinha encarado uma experiência(Sábia idéia, pois acabei por ter minha primeira experiência tanto com THC quanto com o Cubensis com 28+ anos e independente financeiramente).
Em maio adquiri 3g+1g de brinde de Cubensis desidratados. Por respeito a medicina consumi 2g puros com água, nada aconteceu, e acabei por durante o dia consumindo o resto , como se fossem 'baby-steps'. Nada aconteceu e senti frustração.
O tempo passou, fui fazendo uso cada vez mais da Cannabis até o ponto que estava a consumir em demasia essa e todo o dia(Obrigado pandemia). Após muito refletir decidi encarar uma dose heróica de 5g e aqui se inicia o relato dessa viagem:

Sou adepto do jejum intermitente de 24h, ou seja permaneço 24h em jejum até fazer uma refeição, logo a parte de jejuar não foi problema algum para mim, estava aguardando que fosse entregue no sábado o produto, porém os Correios mostraram seu valor e só entregaram na segunda, o que acredito ter sido bom pois tudo ocorreu como deveria ocorrer. No domingo usei e abusei de alcool, Cannabis e comidas gordurosas, com isso, na segunda-feira estava expelindo água por onde deveria expelir sólidos, horrível.
Como estava ruim "da barriga" a 'patroa' me fez um cházinho(que era o tal do desinchá, diurético, primeira escolha errada) após o expediente do home-office, as 15h da segunda-feria, em jejum ingeri as 5g com apenas uns goles d'agua, acho o sabor super ok e usaria como petisco tranquilamente. Já havia definido um bom 'setting', fones de ouvido , usei a playlist da pesquisa sobre psilocibina do hospital John hopkins e fui para a cama quando senti que estava começando um leve entorpecimento.
Na cama, comecei a sentir uma imensa vontade de urinar e comecei um vai-e-vem ao banheiro para expelir pequenas gotas, resolvi pegar o celular para procurar se essa iminência de ir ao banheiro era algum 'colateral' do uso da substância e vi que em muitos casos é, já que o corpo tenta expelir como pode a substância nova que está permeando por ele, porém ao pegar o celular vi que a visão já estava mais 'brilhante' e que a viagem estava decolando, como não conseguia 'relaxar' pela vontade de urinar e percebi que estava ansioso tentando controlar toda a situação para que tudo saísse certo dessa vez, fui logo ao banheiro e sentei no trono, com fones de ouvido e um 'tapa-olho' de dormir. Fato curioso é que meu banheiro a 'poltrona' fica de frente para o espelho, lembrei que há relatos como 'nunca olhe para espelhos', 'tome cuidado com espelhos' porém como também haviam relatos de 'não deixe de olhar um espelho' parei de racionalizar e deixei fluir. Comecei a rir incessantamente e incontrolavelmente como nunca havia feito na vida, como não sabia nem ser capaz de conseguir fazê-lo(minha cachorra ficou incomodada e queria entrar no banheiro para ver o que se passava, mas os fones isolavam qualquer barulho externo que por ventura pudesse atrapalhar (Havia postado no reddit antes da experiência uma foto dos cogumelos e avisando que iria partir nessa viagem) . Embebido nesse estado de completa graça e riso olhei para o chão de pedra do banheiro e era como se a primeira camada da pedra fosse um vidro e todas as formas e cores do piso estivessem dançando por detrás, e isso aumentava ainda mais o efeito 'wow' que por sequência aumentava o riso e o estado de graça , como uma criança visitando uma atração em um parque de diversões que sempre sonhara ir.

A trilha sonora fez toda a diferença, a sensação era que aquilo que estava acontecendo era um 'filme' que foi gravado e repassado a um editor de áudio que definiu a trilha sonora para esse acontecimento, tudo fazia sentido e comecei a admirar as coisas simples como a beleza do reflexo do sol em determinado ponto do banheiro. Como me senti o Chapolin no episódio dos aerolitos, enquanto viaja na nave dele, notei que precisava de um capacete e peguei uma touca colorida de banho da patroa, a ao me ver no espelho com a touca e os fones de ouvido multiplicava por 1000 o estado de alegria e felicidade que eu já estava, mandei a foto comigo de touca para meu primo e uma amiga da forma que consegui pelo celular, já que os icones estavam adquirindo formas diferentes, como se todos fossem feitos de gelatina e estivessem dançando, com isso a música certa entrou, eu nesse estado de absoluto extase resolvi olhar o celular pois eu percebi que estava em uma Trip excelente, com isso peguei o celular e haviam respondido o reddit com "Good travel , traveler" e vários ícones coloridos e foi como a mensagem de um achievement obtido após 'zerar' um jogo, fui para o whatsapp e os 2 contatos que mandei a foto responderam ao mesmo tempo com "EU TE AMO" e parecia que tudo estava perfeitamente sincronizado para acontecer daquele jeito, e atingi assim o estado máximo de graça que o ser humano pode sentir, como se todos os botões de sensações boas, alegrias, felicidades e prazeres tivessem sido apertados e elevados ao máximo , e, com isso, todas as letras do meu celular, mensagens começaram a serem substituidas por "EU TE AMO' e tudo que eu lia apenas via 'EU TE AMO'. Após isso a patroa entrou no banheiro para ver se estava tudo bem comigo porém ela estava usando roupas cinzas e isso e só consegui falar para ela sair dali, e avisei ela que ela estava vestindo roupas "tristes", pedi para os 2 contatos me mandarem fotos sorrindo e esse estado de graça permanecia e ia sendo potencializado, meu rosto no espelho tomava a forma que eu quisesse, como se estivesse brincando com filtros de instagram, quando a patroa voltou ao banheiro , com roupas claras, seu rosto estava envelhecido, porém isso me fascinou mais ainda, a mesma sensação de parque de diversões, cada música nova era como se estivesse nesse grande 'trenzinho' e as músicas eram uma atração nova que eu entrava, com sensações e visões distintas, eu estava nu, sentado no vaso, com fones de ouvido externos, uma touca colorida e essa foi a melhor experiência da minha vida.

Após sair do banheiro tentei vir falar com a patroa mas as frases não conseguiam ser formuladas pois eu estava pensando em várias linguas diferentes , falava frases pausadas que possuiam termos em inglês, francês e alemão(e só falo inglês), falei para ela se ela queria que eu procurasse algo 'do lado de lá' pois era como se eu estivesse nesse todo do universo e falando com ela era equivalente ao abrir uma janela. Sempre tive um certo problema de fala, por falar rápido demais e meu cerebro funcionar 'rapido' demais sempre acabava enrolando-me nas sentenças e resolvi , tal qual o Stammets, investigar o que ocorria, e, olhando no espelho foi como se tivesse dentro de minha propria garganta vendo as cordas vocais , mas não era ali o problema, fui até meu cerebro e cada vez que falava via como se fosse um 'relampago' se formando que entendi ser a sinapse cerebral ou o caminho que percorria para a fala e a sensação era que estava vendo um quebra cabeça com as peças desorganizadas e aquilo não fazia sentido, intui minha vontade de corrigir isso e uma forte cor azul foi se espalhando nessa visão que tinha do meu cerebro como se tivesse injetado um contraste azul fluorescente em minhas veias e via o azul preenchendo todos os vasos sanguineos do cerebro, voltei do quarto e falando normalmente falei para ela "eu acho que corrigi meu problema da fala" e desde então melhorei 90% o problema que ocorria antes.

Andei pela casa com uma miniatura da minha cachorrinha feita em amigurumi, como se fosse meu 'totem' protetor, os corredores se moviam tal qual no filme Inception/A origem, olhei para a patroa e falei que o cabelo dela precisava de cor e sugeri cores e formatos para melhorar, senti a tristeza por ela trabalhar com o que não é o sonho da vida dela , enquanto andava pela casa era como se estivesse com um pincel mágico que fosse trazendo equilibrio e harmonia para areas escuras da casa, tentei desenhar em um papel mas o lápis estava com esse formato "gelatinoso", voltei para o vaso no banheiro e ao olhar meu corpo para baixo eu me senti o proprio Abaporu(quadro de Tarsila do Amaral) , e quando olhei para meu rosto ele parecia uma pintura de picasso, com isso entendi o "impressionismo".

Esqueci de mencionar que durante o "extase" maximo no banheiro(está fora de ordem mas é a ordem que as lembranças vem) eu tive a sensação que vivo numa simulação, que a morte não é nada demais, que o meu corpo ali é apenas um casulo, uma roupagem , e tinha a sensação que a qualquer momento, tal qual no episodio do Rick e Morty em que existe o jogo da vida em VR, que eu iria 'acordar' nesse outro lado e que tudo que eu vivi até então fazia parte dessa grande simulação, nesse momento eu 'entendi' a vida e perdi qualquer medo da unica certeza que temos na vida, a morte.

Tentei sentar na gelatinosa cadeira do computador mas só consegui colocar imagens da natureza no youtube e ficar vendo elas e sendo tocado por cada uma delas, a viagem foi 'minguando' até que cerca de 5h depois já estava em descida para pousar. A palavra psiconauta ficava permeando meu pensamento durante toda a experiência como uma forma de saudação? aviso? contato?! não pude descobrir.

Resumindo, ficar sentado no vaso urinando igual uma torneira quebrada, de touca de banho, tapa olho e fones de ouvido foi a melhor experiência que eu já pude vivenciar em toda minha vida, o próprio significado original da palavra 'entusiasmo' que é "inspiração ou possessão por uma entidade divina ou pela presença de Deus"

Desde então o jejum que eu estava se prolongou, fiquei 52h desintoxicando o corpo, não tive mais vontade de usar a Cannabis, que estava tendo diariamente, e ainda estou com certa aversão a carnes.

Por hoje é só, agora vou ali montar meu terrário e escrever o diário de cultivo!

Obrigado e até logo !


---
A playlist:
 
Última edição:
Woow que relato fenomenal irmão! Se não fosse o seu relato, eu poderia dizer facilmente que foi uma das minhas trips rsrs.
A única coisa que eu não diria é:"acho o sabor super ok e usaria como petisco tranquilamente" hehehe. Eu seguidamente chamo minha esposa de patroa também e o banheiro da minha casa já virou uma espécie de cápsula espacial.
Achei interessante seu relato sobre haver um vidro sobre o chão e as coisas acontecerem entre eles pois, já tive uma percepção muito semelhante a isso. No mais meu querido, me identifiquei muito com sua experiência e desejo que cada vez seja melhor pra vcs. Tanto as trips quanto a vida profissional que, muitas vezes, não é aquilo que imaginamos. Grande abraço irmão!
 
Entrei na sua viagem só de ler! Ri muito aqui lkkkk bom demais, já quero !
E que bom que vc conseguiu desintoxicar o corpo e n teve mais vontade de usar canabis...
Parece que o cogumelo acessa nosso cerebro e realmente faz mudanças, como esse negócio que vc tá falando mais fluidamente... Muito interessante...
 
Back
Top