Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Multi-vidas paralelas e interligadas

Safs

Hifa
Cadastrado
28/01/2020
6
5
44
Tive a maior bad trip e perdi minha sanidade.
Sábado passado, eu e meu namorado comemos 2.4 gr secos eu e 3.9 ele, acredito que o nome seja penis albinos, mas não tenho certeza. Estava em jejum há umas 6 horas e comi com abacaxi.
Essa foi a minha segunda experiência. A primeira foi tranquila, 1.9 gr secos pra mim, foi divertida e interativa. Me senti tão próxima a ele e isso criou uma conexão poderosa entre nós.
Nessa segunda vez foi o oposto. Posso classificar a trip em 2 partes.
A primeira eu fui possuída, por uma pessoa que morreu há pouco tempo e era próxima ao meu ex. Não a conhecia, mas sei das histórias. Na trip fui estuprada diversas vezes.
Na segunda etapa eu era outra pessoa também, nascia e renascia diversas vezes, era como se o mundo real fosse distorcido e a trip fosse a realidade onde coisas erradas se mostravam claras para mim. Nessas vidas eu e meu namorado éramos “ jumpers” e nos sabíamos o que estávamos fazendo. Mudávamos de camadas de vidas por que sempre destruíamos as nossas vidas com drogas, dinheiro e prostituição.
Cada camada que descíamos era mais obscura e a vida real, essa que estou vivendo, ficava mais longe.
A trip me mostrava como eu era manipulara na vida real através de músicas, filmes, conversas enviadas por mensagem, todas codificadas e com o cogumelo fazendo efeito eu conseguia ver a minha realidade. E realmente achei que me matar seria a solução pra aquilo acabar. A ideia constante de pegar uma faca e acabar com a minha vida, foi terrível.
Cheguei a acender um cigarro e me queimar no braço diversas vezes pra saber o que era real ou não.
Em meio a tudo isso, via meu companheiro falando: merda, ela descobriu! Ou : não se olhe no espelho! Pra que eu não visse minha verdadeira face quando fui ao banheiro.
A todo tempo minha mente me dizia que ele estava me enganando pois eu era uma presa fácil e também me dizia uma nota mental: quando o efeito passar lembre-se de não confiar nele.
Enfim, desde o final de semana as coisas estão estranhas. Já tentei conversar com ele, perguntei se ele se lembra de alguma coisa, mas ele diz que tava tripping e não lembra.
Estou com medo e não sei o que fazer. Até que ponto esses multi-versos e a minha realidade se fundem?
Pra mim acabou ali a experiência com cogumelos. Tive respeito, fui instruída e preparada, mas nao tenho sanidade mental pra isso.
Peço que sejam amáveis nas palavras e me ajudem a tentar entender o que aconteceu.
 
Tive a maior bad trip e perdi minha sanidade.
Sábado passado, eu e meu namorado comemos 2.4 gr secos eu e 3.9 ele, acredito que o nome seja penis albinos, mas não tenho certeza. Estava em jejum há umas 6 horas e comi com abacaxi.
Essa foi a minha segunda experiência. A primeira foi tranquila, 1.9 gr secos pra mim, foi divertida e interativa. Me senti tão próxima a ele e isso criou uma conexão poderosa entre nós.
Nessa segunda vez foi o oposto. Posso classificar a trip em 2 partes.
A primeira eu fui possuída, por uma pessoa que morreu há pouco tempo e era próxima ao meu ex. Não a conhecia, mas sei das histórias. Na trip fui estuprada diversas vezes.
Na segunda etapa eu era outra pessoa também, nascia e renascia diversas vezes, era como se o mundo real fosse distorcido e a trip fosse a realidade onde coisas erradas se mostravam claras para mim. Nessas vidas eu e meu namorado éramos “ jumpers” e nos sabíamos o que estávamos fazendo. Mudávamos de camadas de vidas por que sempre destruíamos as nossas vidas com drogas, dinheiro e prostituição.
Cada camada que descíamos era mais obscura e a vida real, essa que estou vivendo, ficava mais longe.
A trip me mostrava como eu era manipulara na vida real através de músicas, filmes, conversas enviadas por mensagem, todas codificadas e com o cogumelo fazendo efeito eu conseguia ver a minha realidade. E realmente achei que me matar seria a solução pra aquilo acabar. A ideia constante de pegar uma faca e acabar com a minha vida, foi terrível.
Cheguei a acender um cigarro e me queimar no braço diversas vezes pra saber o que era real ou não.
Em meio a tudo isso, via meu companheiro falando: merda, ela descobriu! Ou : não se olhe no espelho! Pra que eu não visse minha verdadeira face quando fui ao banheiro.
A todo tempo minha mente me dizia que ele estava me enganando pois eu era uma presa fácil e também me dizia uma nota mental: quando o efeito passar lembre-se de não confiar nele.
Enfim, desde o final de semana as coisas estão estranhas. Já tentei conversar com ele, perguntei se ele se lembra de alguma coisa, mas ele diz que tava tripping e não lembra.
Estou com medo e não sei o que fazer. Até que ponto esses multi-versos e a minha realidade se fundem?
Pra mim acabou ali a experiência com cogumelos. Tive respeito, fui instruída e preparada, mas nao tenho sanidade mental pra isso.
Peço que sejam amáveis nas palavras e me ajudem a tentar entender o que aconteceu.

Olá. Parece que tu demontrou uma mediunidade durante o efeito .

Quero a que você me explicasse melhor, se puder, quando você diz que foi estuprada . Isso se deu no astral apenas ? Não tinha ninguém fisicamente ali correto ?! Foi o que passou mas realmente pra entender mesmo certo. Tu sentia como um estupro . É isso ?!
Também queria entender melhor, quem é essa pessoa que já morreu . Porque ela estava ali , e porque você sentiu isso tudo e com tanta firmeza do que estava vendo . Você tem religião? Trabalha espiritualidade ?
Aí você vira "outra pessoa" e começa uma interpretação da realidade que se funde com as ficções que você conhece. Creio que foi a melhor forma que você encontrou de transmitir o que houve .

Eu achei tua viajem muito rica , mediúnica, e pra você não ficar só confusa, é legal vc tentar entender, porque esses espíritos sofredores fizeram esse contato contigo . Tem algo muito importante pra você descobrir na sua vida em relação a espiritualidade , se você não quiser possivelmente não vai descobrir, mas se quiser, tem trabalho pra ti com certeza.
Procura alguém que tu confie, alguém que tu confie , e pede pra te ajudar . Tu vai achar alguém próximo pra te ajudar , pede a vida que ela te mostra.


Boa sorte querida, daqui eu rezo por ti.
 
@Safs

É importante ter calma nessas horas, e lembrar sempre que o impacto vai diminuir com o tempo, principalmente se a pessoa não fica remoendo aquilo.

É difícil, em um primeiro momento, distinguir o que foi um insight ou que foi somente medos e ansiedades se manifestando. E lembre-se que o seu namorado pode estar tão confuso quanto você.

Fique longe de outros psicoativos, inclusive álcool, e tente manter uma rotina.

Se os pensamentos autodestrutivos voltarem fora da trip escreva aqui, ou peça ajuda a algum terapeuta.
 
A dosagem dela não foi baixa, e isso é muito relativo . O que interessa é a experiência e não a dose .

Repito, procure alguém que você confia , seja médico, terapeuta , seu pai sua mãe seu irmão, um amigo que você admire e confie como um exemplo positivo .

Evite seguir post de internet . Esse aqui não é o lugar certo pra você conseguir a ajuda adequada.

Edit: já que estou sendo contraditório é claro usando um post pra dizer a ela para não seguir posts. Então nesse sentido quero explicar que não estou me referindo diretamente aos posts dos companheiros que postaram aqui também, com muito boa vontade de ajudar também.
 
Última edição:
A dosagem dela não foi baixa, e isso é muito relativo . O que interessa é a experiência e não a dose .

Repito, procure alguém que você confia , seja médico, terapeuta , seu pai sua mãe seu irmão, um amigo que você admire e confie como um exemplo positivo .

Evite seguir post de internet . Esse aqui não é o lugar certo pra você conseguir a ajuda adequada.

Edit: já que estou sendo contraditório é claro usando um post pra dizer a ela para não seguir posts. Então nesse sentido quero explicar que não estou me referindo diretamente aos posts dos companheiros que postaram aqui também, com muito boa vontade de ajudar também.

É importante ter calma nessas horas, e lembrar sempre que o impacto vai diminuir com o tempo, principalmente se a pessoa não fica remoendo aquilo.

É difícil, em um primeiro momento, distinguir o que foi um insight ou que foi somente medos e ansiedades se manifestando. E lembre-se que o seu namorado pode estar tão confuso quanto você.

Fique longe de outros psicoativos, inclusive álcool, e tente manter uma rotina.

Se os pensamentos autodestrutivos voltarem fora da trip escreva aqui, ou peça ajuda a algum terapeuta.

Até apaguei o que tinha escrito porque os dois amigos conseguiram se expressar muito melhor.
 
O rio caudaloso possui águas revoltas. O cogumelo trabalha com cada um de acordo com o que cada um precisa. Mais prática antes de uma experiência tão profunda a levaria a deixar os pensamentos virem e então irem, quanto à parte de se matar ou de se queimar. É o que chamo de Princípio da Não-Ação: não faça nada sob efeito, primeiro espere a substância terminar de agir e só então julgue o que é adequado a se fazer ou não.

No entanto, você não previu o que um aumento de 0,5 grama seria capaz de fazer. Natural. E de repente os efeitos que em 1,9 g eram perceptuais, com 2,4 g se tornaram espirituais.

Sua mente passou por uma série de ressignificações. Se acalme, que devagar a inadequação com a realidade decai, a mente volta a se confortar com a realidade do dia a dia. E assim talvez possa se entender melhor com seu namorado e quem sabe prevaleça a conexão criada na primeira experiência.

Ademais, o que os nobres colegas disseram acima é verdadeiro e útil.

Por fim, com o tempo e sem reentrar na psicodelia, a sanidade não-perdida retorna a ser percebida.

Eu já tive umas nóias absurdas com alguns membros do fórum no meu primeiro ano de uso. Cheguei a comentar com eles no chat e irritei uma colega na época. Demorou um tempo até começar a desfazer esses nós, mas eles foram desfeitos.

E se no futuro sentir um chamado dos cogumelos de novo, recomendo que leia a FAQ da Experiência Psicodélica para ter informações em especial sobre como lidar com um momento difícil na onda, e também os riscos e pós-efeitos que podem ocorrer.

É isso. Muito obrigado por compartilhar com a gente. E melhoras.
 
Na minha primeira experiência com cogumelos eu lembro-me de olhar para a lua (estava lua cheia) e vê-la como um tornado que sugava todas as nuvens do céu nocturno.

Desde aí, embora eu não descarte a ideia de que alguns insights e percepções possam ser verdadeiros, eu uso sempre como termo de comparação.
 
@Safs

Ao mesmo tempo que não vale a pena ficar ruminando a trip (como foi mencionado acima)... é importante sim buscar entender algumas coisas, toda trip, por pior que seja, é material para auto-conhecimento.

Claro que o ideal é conversar com alguém de confiança, principalmente se for profissional... mas como vc esta pedindo ajuda por aqui tb, vou levantar algumas questões. Não sei se será útil pois não te conheço... mas mal acho q tb não faz.

A gente fica muito sugestionável sob efeito dos psicodélicos e todos os sentimentos são amplificados ao máximo!

Essa pessoa que morreu, por exemplo... vc disse que não a conhecia mas sabia das histórias... foram histórias que te impressionaram negativamente? Histórias de estupro? Pergunto pq ja ouvi histórias de abuso e de confissão de coisas terríveis que me perturbaram por muito tempo...

Esse tipo de marca/lembrança pode vir a tona numa trip e se a própria pessoa ou quem estiver perto não souber lidar... pode ser uma experiência traumática, como parece ter acontecido. Se for esse o caso, isso não é seu. É importante separar. Vc deu forma a um pensamento perturbador sobre a vida de uma outra pessoa.

Me parece que ele também teve uma bad e essa interação de bads amplificou tudo.

A atitude dele te inspirou desconfiança e vc sentiu isso ao máximo ("merda ela descobriu", "não olha no espelho" ... mesmo ele não querendo te contar o que houve, me parece que ele tb estava numa trip pesada)

Mudávamos de camadas de vidas por que sempre destruíamos as nossas vidas com drogas, dinheiro e prostituição.
Cada camada que descíamos era mais obscura e a vida real, essa que estou vivendo, ficava mais longe.
A trip me mostrava como eu era manipulara na vida real através de músicas, filmes, conversas enviadas por mensagem, todas codificadas e com o cogumelo fazendo efeito eu conseguia ver a minha realidade. E realmente achei que me matar seria a solução pra aquilo acabar. A ideia constante de pegar uma faca e acabar com a minha vida, foi terrível.

Vc consegue extrair algum significado disso?

Esse contexto de drogas, dinheiro e prostituição faz algum sentido ou, comparado ao seu dia-a-dia, é completamente distante? Vc tem o hábito de assistir coisas que falam sobre isso?

Como você tem alimentado sua mente?
Me chamou atenção essa parte das músicas/filmes/mensagens... pq de alguma maneira isso nos influencia muito mais do que conseguimos ter consciência ou do que gostariamos de admitir.

São alimentos da psique (pensamentos/sentimentos)... a gente é o que come no físico, no psíquico e no espiritual.

Mesmo a gente não sendo completamente passivos frente ao que a gente consome de "arte" ou "informação" e muitas vezes achando conscientemente que ta tudo ok, isso influencia e muito nossa mente, principalmente a parte inconsciente.

Essa ideaçao suicida vc ja teve sem estar sob efeito de substâncias? Ou vc acha que foi um pensamento desesperado pra "sair da trip"? Na bad o sentimento tb é oceânico e quase insuportável... se a gente pudesse "sair da gente mesmo" a gente sairia... as vezes pode ser desesperador perceber que não dá pra sair da própria mente, e facil considerar que morrendo a gente conseguiria (acho que nem morrendo é possível, mas ai e crença minha)

Enfim, desde o final de semana as coisas estão estranhas. Já tentei conversar com ele, perguntei se ele se lembra de alguma coisa, mas ele diz que tava tripping e não lembra.

O que vou dizer é arriscado pq é um grande palpite... e quero enfatizar que posso estar completamente enganada. Mas acho que existe a possibilidade dele ter tido uma bad pessima com mts elementos em relação a vc e não quer te dizer. E realmente talvez seja melhor não dizer a vc (por questão de privacidade e espaço pra ele elaborar qlq coisa sem julgamento), mas ele precisa conversar com alguém confiável ou profissional.

3.9g... a gente nunca lembra de todos os detalhes, mas o que é forte a gente lembra sim.

Bato nessa tecla pq a maioria dos homens não tem amigos pra conversar sobre subjetividades e muitos são extremamente resistentes em se abrir... ficam la reprimindo o que sentem e dá ruim.

Se for esse o caso, de ele estar se esquivando e fingindo q ta tudo bem, q n lembra o que aconteceu... é compreensível que as coisas fiquem estranhas entre vcs nesse momento.

Agora, se vcs se dao bem, se estava realmente tudo bem antes dessa trip... pode ser uma boa focar no "agora pra frente" do que ficar remoendo o que aconteceu. Só acho isso, que vc e ele tem que conversar com alguém (nao necessariamente com a msm pessoa, e não necessariamente vc precisa saber o q aconteceu com ele), ele tb precisa colocar isso pra fora e elaborar.


Estou com medo e não sei o que fazer. Até que ponto esses multi-versos e a minha realidade se fundem?

Você é quem você é no aqui-e-agora.
O resto é trip, é pensamento, é lembrança, é ruminaçao desnecessária.

É facil se perder nos próprios pensamentos, e você não é seus pensamentos. Isso faz sentido pra você?

E como disse o Ecuador, isso passa, vai diminuir de intensidade, e espero que vc tire algo proveitoso disso tudo.

Conheço uma pessoa que teve uma experiência muito traumática com psicodelicos na adolescência... passou anos levando os elementos da trip pra análise até entender e integrar... no fim das contas tudo fez sentido e foi um material muito rico pra auto-conhecimento. Do fundo da lama dá pra tirar diamante.

Vai melhorar.
Abraço!
 
Última edição:
Olá. Parece que tu demontrou uma mediunidade durante o efeito .

Quero a que você me explicasse melhor, se puder, quando você diz que foi estuprada . Isso se deu no astral apenas ? Não tinha ninguém fisicamente ali correto ?! Foi o que passou mas realmente pra entender mesmo certo. Tu sentia como um estupro . É isso ?!
Também queria entender melhor, quem é essa pessoa que já morreu . Porque ela estava ali , e porque você sentiu isso tudo e com tanta firmeza do que estava vendo . Você tem religião? Trabalha espiritualidade ?
Aí você vira "outra pessoa" e começa uma interpretação da realidade que se funde com as ficções que você conhece. Creio que foi a melhor forma que você encontrou de transmitir o que houve .

Eu achei tua viajem muito rica , mediúnica, e pra você não ficar só confusa, é legal vc tentar entender, porque esses espíritos sofredores fizeram esse contato contigo . Tem algo muito importante pra você descobrir na sua vida em relação a espiritualidade , se você não quiser possivelmente não vai descobrir, mas se quiser, tem trabalho pra ti com certeza.
Procura alguém que tu confie, alguém que tu confie , e pede pra te ajudar . Tu vai achar alguém próximo pra te ajudar , pede a vida que ela te mostra.


Boa sorte querida, daqui eu rezo por ti.
Sim o estupro foi na trip. Meu namorado não gosta de contato físico qdo toma cogu.
A pessoa em questão era a ex namorada dele, e acredito que ele sabia que era ela por um comentário que fez ontem.
Sobre religião, fui criada católica, me batizei mórmon, mas não sigo nada.
 
Sim o estupro foi na trip. Meu namorado não gosta de contato físico qdo toma cogu.
A pessoa em questão era a ex namorada dele, e acredito que ele sabia que era ela por um comentário que fez ontem.
Sobre religião, fui criada católica, me batizei mórmon, mas não sigo nada.


Bom . Concorda comigo , que apesar de ter sido assustadora para você, o cogumelo mostrou que você tem um certo dom mediúnico, pelo fato de você ter visto ou sentido, o espírito dessa pessoa o desencarnada. Você já tinha passado alguma experiência parecida?

Creio que quando esse susto todo passar , vai ficar um aprendizado ai contigo.
 
Uma coisa eu te digo, se não faz bem pra vc, então não usa. De qualquer forma eu sei que tbm existem as pessoas que sentem prazer na dor, e se não for o caso ainda é a primeira opção mesmo. E uma coisa que eu te digo tbm é que não adianta querer forçar e nem ir na onda do que outras pessoas queiram te impulsionar, pq só quem sabe do seu próprio si é vc mesma, ngm está sentindo nada por vc e cada um senti de uma forma diferente. Fique na paz e curta só o que te faça bem 😉
 
Última edição:
@Safs

É importante ter calma nessas horas, e lembrar sempre que o impacto vai diminuir com o tempo, principalmente se a pessoa não fica remoendo aquilo.

É difícil, em um primeiro momento, distinguir o que foi um insight ou que foi somente medos e ansiedades se manifestando. E lembre-se que o seu namorado pode estar tão confuso quanto você.

Fique longe de outros psicoativos, inclusive álcool, e tente manter uma rotina.

Se os pensamentos autodestrutivos voltarem fora da trip escreva aqui, ou peça ajuda a algum terapeuta.
Meu namorado é veterano. Ele disse que realmente não lembra de tudo. Ele lida bem com bad trip dos outros, mesmo ele tb sob efeito.
Estou conseguindo digerir melhor minha trip. Obg pelos conselhos.
O rio caudaloso possui águas revoltas. O cogumelo trabalha com cada um de acordo com o que cada um precisa. Mais prática antes de uma experiência tão profunda a levaria a deixar os pensamentos virem e então irem, quanto à parte de se matar ou de se queimar. É o que chamo de Princípio da Não-Ação: não faça nada sob efeito, primeiro espere a substância terminar de agir e só então julgue o que é adequado a se fazer ou não.

No entanto, você não previu o que um aumento de 0,5 grama seria capaz de fazer. Natural. E de repente os efeitos que em 1,9 g eram perceptuais, com 2,4 g se tornaram espirituais.

Sua mente passou por uma série de ressignificações. Se acalme, que devagar a inadequação com a realidade decai, a mente volta a se confortar com a realidade do dia a dia. E assim talvez possa se entender melhor com seu namorado e quem sabe prevaleça a conexão criada na primeira experiência.

Ademais, o que os nobres colegas disseram acima é verdadeiro e útil.

Por fim, com o tempo e sem reentrar na psicodelia, a sanidade não-perdida retorna a ser percebida.

Eu já tive umas nóias absurdas com alguns membros do fórum no meu primeiro ano de uso. Cheguei a comentar com eles no chat e irritei uma colega na época. Demorou um tempo até começar a desfazer esses nós, mas eles foram desfeitos.

E se no futuro sentir um chamado dos cogumelos de novo, recomendo que leia a FAQ da Experiência Psicodélica para ter informações em especial sobre como lidar com um momento difícil na onda, e também os riscos e pós-efeitos que podem ocorrer.

É isso. Muito obrigado por compartilhar com a gente. E melhoras.
Acho que a dose foi alta e infelizmente eu entendi que não consigo me controlar, perdendo assim a noção.
O mais engraçado é que antes de experimentar eu devorei esse fórum como doida, mas qdo acontece vc não sabe como agir.
Ainda tá recente e muita coisa ainda aparece na minha cabeça, como flashes e acabo lembrando um pouco mais, mesmo assim é incompreensível para mim.
 
Última edição:
Só um detalhe, a dose pode ter sido alta para ti nessa circunstância, mas em termos gerais não consideraria uma dose exagerada.

Não sei o teu peso corporal, mas 2,4g teria psilocibina em doses consideradas ideais para alguém com aproximadamente 56kg segundo um estudo feito com vários "pacientes" (sinceramente agora não me recordo quem fez o estudo, se a MAPS, Johns Hopkins ou outra associação).

Claro que isso é altamente subjectivo e tem inúmeras variantes mas conheço várias pessoas que já utilizaram os cogumelos segundo essas dosagens e não tiveram problemas posteriores. É apenas uns parêntesis para esclarecimento, caso me recorde da fonte do estudo eu coloco aqui.


Uma dica, caso não possa ter algum acompanhamento especial, seria talvez experimentar escrever (à mão, com caneta) sobre a experiência e os teus sentimentos.
 
Meu namorado é veterano. Ele disse que realmente não lembra de tudo. Ele lida bem com bad trip dos outros, mesmo ele tb sob efeito.
Estou conseguindo digerir melhor minha trip. Obg pelos conselhos.

Acho que a dose foi alta e infelizmente eu entendi que não consigo me controlar, perdendo assim a noção.
O mais engraçado é que antes de experimentar eu devorei esse fórum como doida, mas qdo acontece vc não sabe como agir.
Ainda tá recente e muita coisa ainda aparece na minha cabeça, como flashes e acabo lembrando um pouco mais, mesmo assim é incompreensível para mim.
Se vc não fosse usuaria, eu iria te dizer que vc tem sensibilidade as substancias em questão. Mas mesmo assim se até então as suas doses eram sempre baixas ainda pode ser isso de fato. Mas não sei se ocorre da mesma forma, no entanto eu tenho um exemplo pra te dar, e talvez possa ter coorelação mesmo se tratando de substâncias diferentes e que agem de formas diferentes no organismo. Não sou entendido no assunto, mas pratico ciência e a ciência é o fato de se poder pensar sobre determinada questão, enfim tipo vc já viu aquelas pessoas alergicas a determinadas substâncias e que não podem tomar leite, comer amendoim e por aí vai, então essas pessoas reagem bem quando por vez são tratadas com microdoses das mesmas e assim aumentando graduadamente durante um tratamento específico de combate forçando o corpo a produzir anticorpos.

Eu sei, são 2 questões que não tem nada haver uma com a outra, mas pode ser que vc tenha uma certa sensibilidade a psilocibina ou a psilocina e até então ainda não tivesse usado as quantidades que lhe fariam se sentir de tal maneira os efeitos ruins, não é questão dela ser ruim, é simplesmente o que possa ser o seu próprio organismo em oposição aos efeitos das mesmas, nesse caso pegue leve, pois pode ser que o seu próprio organismo crie uma certa resistência em contraste ao uso e se modifique de forma errada, deixe que ele mesmo se adepte aos poucos. Eu tenho um pouco disso com a malvada, e minto não é um pouco é muita coisa mesmo. Não posso nem sentir o cheiro assim por dizer pra ser extremo e simplificado, mas por outro lado já usei bastante e muito em determinada época. Não sei como te explicar, e mesmo que se soubesse levaria horas, mas pelo menos um pouco eu pude te esclarecer. Enfim o nosso organismo reage de diversas as formas em relação a isso. Procure principalmente antes estar bem consigo mesma para tal administração se realmente vc tenha em determinado momento curtido.
 
Só um detalhe, a dose pode ter sido alta para ti nessa circunstância, mas em termos gerais não consideraria uma dose exagerada.

Não sei o teu peso corporal, mas 2,4g teria psilocibina em doses consideradas ideais para alguém com aproximadamente 56kg segundo um estudo feito com vários "pacientes" (sinceramente agora não me recordo quem fez o estudo, se a MAPS, Johns Hopkins ou outra associação).

Claro que isso é altamente subjectivo e tem inúmeras variantes mas conheço várias pessoas que já utilizaram os cogumelos segundo essas dosagens e não tiveram problemas posteriores. É apenas uns parêntesis para esclarecimento, caso me recorde da fonte do estudo eu coloco aqui.


Uma dica, caso não possa ter algum acompanhamento especial, seria talvez experimentar escrever (à mão, com caneta) sobre a experiência e os teus sentimentos.


A dose é subjetiva . O que importa é a experiência .

Eu já vi pessoas terem a experiência da vida com dose menor que essa, e já vi gente não aproveitar nada de dose maior .

A regra geral é pra gente se basear na hora de tomar, só isso. Não é uma competição de quem come mais cogumelo .
 
A dose é subjetiva . O que importa é a experiência .

Eu já vi pessoas terem a experiência da vida com dose menor que essa, e já vi gente não aproveitar nada de dose maior .

A regra geral é pra gente se basear na hora de tomar, só isso. Não é uma competição de quem come mais cogumelo .

Isso foi exactamente o que eu disse no meu post:
Claro que isso é altamente subjectivo e tem inúmeras variantes


Não é uma competição, é ciência. Tal como com qualquer outra substância, o estudo tem dosagens estabelecidas por massa corporal.
Como eu disse, é subjectivo e tem várias variantes começando pelo facto de nos estudos ser psilocibina pura, medida em mg e nós, em casa, utilizarmos cogumelos inteiros secos sem ter ideia da concentração da psilocibina.
Mas, em termos gerais, não é uma dose exagerada. Menos ainda para uma segunda experiência.

No erowid, para dar outro exemplo, que tem uma tabela generalista de guia sem contar com massa corporal, estabelecem a dose comum como 1 a 2,5g.
 
Última edição:
No erowid, para dar outro exemplo, que tem uma tabela generalista de guia sem contar com massa corporal, estabelecem a dose comum como 1 a 2,5g.


É uma dose geral. Eu acho até valores baixos de dose, por medida de segurança.

Na prática a sensibilidade das pessoas varia muito.
 
Vale lembrar que o penis envy é conhecido por ter uma porcentagem maior de psilocibina por peso do que as outras cepas.
 
Sim sem qualquer sombra de dúvida.

Inclusive na mesma pessoa, a tolerância varia muito conforme o dia. Já tive experiências bem fortes com 3.5g e bem mais fracas com 4.5g (mesno Cultivo e condições, etc).
 
Fora o fato de se a pessoa faz uso de medicamento ou imao. Eu tomo Daime frequentemente, e aumenta muito os efeitos . Mas muito mesmo.
 
Back
Top