Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Minha frustrante primeira experiência

thisick

Hifa
Cadastrado
04/03/2020
6
8
37
Nós últimos 6 meses tenho consumido LSD para meditação algumas vezes / recreação em outras, mas nada de festa, uso em casa, escuto som e vejo uns filmes e em outras uso música só para meditação e costumo ficar durante a onda só meditando e num momento bem introspectivo. A dose de LSD que costumo consumir é de 250-300UG (uma dose forte).

Em janeiro, após uma conversa com um amigo que cultiva Cubensis, resolvi deixar o LSD de lado pois apesar de ser ótimo pra mim, acho melhor não banalizar o uso do mesmo e dar tempo para o meu cérebro também. Tenho estudado meditação e tentando entrar em contato com um nível maior de consciência, ainda oculto pra mim. No começo de fevereiro, comprei 5g online em um lugar confiável (não vou deixar o site para evitar problemas, n sei se posso deixar links aqui). Vieram em perfeito estado, embalados a vácuo de 1 em 1g.

No último sábado, dia 07/03, resolvi me programar para minha primeira experiência com cogumelos. 48H antes já estava em preparo, tentando manter minha mente em bons lugares. Não consumi carne vermelha durante esses dois dias antes, dei uma ida ao parque e fui meditar um pouco na mata horas antes de ingerir os cogumelos. Comprei umas 6 laranjas e fiz um suco antes, tomei um pouco 15 minutos antes, e por volta das 18h resolvi ingerir 3g dos desidratados, acreditando não ser uma dose fraca, mas média. Tomei mais um gole do meu suco de laranja e coloquei um disco de música ambiente bem relaxante (Hiroshi Yoshimura - Wet Land). Após 3h nada de bater nenhum dos efeitos e a frustração tomou conta.

Não sei o que pode ter acontecido de errado. Cogumelos ruins? Muita expectativa para uma trip?
Ainda estou em dúvida se tento de novo, ainda tenho 2g, mas n devo fazer uso por esse mês.
 
Última edição:
Após 3h nada de bater nenhum dos efeitos e a frustração tomou conta.

Os únicos que podem te orientar sobre o qq deu errado são teus fornecedores. Por isso a posição do fórum costuma ser contra o comércio de cogumelos. Se você cultivar/caçar os seus próprios a qualidade é garantida, arranjando eles por ai é difícil saber, caso algo dê errado, o q q deu errado. É difícil consumir eles de forma errada, afinal é só botar p dentro. Cultivando/caçando os usuários do fórum teriam como dar opiniões melhores sobre o q q aconteceu.
Recomendo a você, caso quiser, procurar aprender a identificar/caçar ou a cultivar os seus próprios cogumelos. Sai bem mais barato tbm do que ficar comprando desses sites questionáveis, além de te aproximar desses seres especiais, diferentes de um lsd, que apesar de sua magia é uma molécula, os cogumelos, mesmo quando secos, ainda estão vivos, são consumidos vivos. Em teoria você poderia começar um cultivo a partir de um cogumelo seco, mas nunca tentei com cogumelos comprados, não se qual tratamento receberam.
Sobre suas dúvidas em relação a poder colocar link e essas coisas, são dúvidas básicas do funcionamento geral do fórum. Dê uma olhada nas regras do fórum para se ambientar melhor Regras do Fórum Como você ja deu uma pesquisada por ai, talvez não seja necessário, mas deixo aqui tbm um guia para iniciantes guia para o iniciante
Sobre o cultivo de cogumelos, o fórum está lotado de informação, se tiver vontade, se joga.
Ps: o fórum trata sobre cogumelos, exclusivamente, sobre outras substâncias evitamos discutir.
 
Os únicos que podem te orientar sobre o qq deu errado são teus fornecedores. Por isso a posição do fórum costuma ser contra o comércio de cogumelos. Se você cultivar/caçar os seus próprios a qualidade é garantida, arranjando eles por ai é difícil saber, caso algo dê errado, o q q deu errado. É difícil consumir eles de forma errada, afinal é só botar p dentro. Cultivando/caçando os usuários do fórum teriam como dar opiniões melhores sobre o q q aconteceu.
Recomendo a você, caso quiser, procurar aprender a identificar/caçar ou a cultivar os seus próprios cogumelos. Sai bem mais barato tbm do que ficar comprando desses sites questionáveis, além de te aproximar desses seres especiais, diferentes de um lsd, que apesar de sua magia é uma molécula, os cogumelos, mesmo quando secos, ainda estão vivos, são consumidos vivos. Em teoria você poderia começar um cultivo a partir de um cogumelo seco, mas nunca tentei com cogumelos comprados, não se qual tratamento receberam.
Sobre suas dúvidas em relação a poder colocar link e essas coisas, são dúvidas básicas do funcionamento geral do fórum. Dê uma olhada nas regras do fórum para se ambientar melhor Regras do Fórum Como você ja deu uma pesquisada por ai, talvez não seja necessário, mas deixo aqui tbm um guia para iniciantes guia para o iniciante
Sobre o cultivo de cogumelos, o fórum está lotado de informação, se tiver vontade, se joga.
Ps: o fórum trata sobre cogumelos, exclusivamente, sobre outras substâncias evitamos discutir.

Já estou dando uma lida sobre o cultivo Kvasir! Devo começar ainda esse semestre e ainda estou empolgado pra botar o plano em prática. To comprando as coisas aos poucos, mas espero começar logo.

E obrigado pelas infos. Ainda estou utilizando o guia para iniciantes, lendo bastante coisa, o FAQ, etc. Está sendo bem valido.
 
Oi @thisick
Que bom que você veio aqui dar esse feedback. Talvez isso que aconteceu se torne impulso para tu começar teus próprios cultivos. O fórum vai te ajudar muito na tua caminhada.
Bem vindo!
 
Você estava desde janeiro sem tomar lsd? Sabe quantos dias ficou sem tomar?
Pode ser que tenha sido tolerância...
 
Cultive seus próprios cogumelos pra poder confiar na dosagem.

Comprando você não sabe quando foram colhidos, pode ser que para obter mais lucro os vendedores deixem crescer mesmo depois de abrirem o véu.

Dizem que assim o peso aumenta, mas não a concentração de ativos. Então fica menos ativo por grama.
 
Você estava desde janeiro sem tomar lsd? Sabe quantos dias ficou sem tomar?
Pode ser que tenha sido tolerância...

Última vez que tomei foi no final de janeiro. Também pensei em tolerância mas já tem mais de mais de 30 dias.

pode ser que para obter mais lucro os vendedores deixem crescer mesmo depois de abrirem o véu.

Dizem que assim o peso aumenta, mas não a concentração de ativos. Então fica menos ativo por grama.

Não fazia ideia dessa prática. Tentei contato com o site mas duvido muito que receba algum feedback sobre.

Mas foi bom isso acontecer 1- pra não comprar mais 2- me fazer começar a caminhada do cultivo próprio.
 
Back
Top