Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

minha experiencia com os fungos

sagaz00

:)
Membro Ativo
19/01/2012
47
74
saudações à todos.
em janeiro agora fez 4 anos que me cadastrei no forum. Nossa... que experiencia. no começo eu busquei por alguma coisa que me fizesse sentido. passei 13 anos da minha vida obcecado por lombra... drogas. viagens e mais viagens. Sempre em busca da melhor e mais forte. Achava que ia encontrar isso nos fungos. foi ai que a magica começou. no inicio consegui foi nada, apenas duas experiencias com kit de cultivo. Logo o cultivo foi contaminado e acabou o ciclo, nem coragem pra tirar carimbos eu tive. tive muita dificuldade com carimbos que me enviaram. tentei com 4 ou 5 strains diferentes. errei a mao por mais de 100x. mas como sou chato e insistente continuei tentando. foi ai que um colega do forum me enviou um carimbo. e enfim os fungos me deram a dadiva do cultivo. nao sei reportar como foram minhas experiencias. mas posso dizer que dediquei dois anos e tudo que eu tinha pra viver daquilo que os fungos poderiam me dar. a partir do momento que vi os fungos crescerem uma alegria imensa tomou conta de mim. na epoca, eu vivia em uma casa de praia em que o cenario mais parecia com filmes da disney. momento extramente magico e feliz.

o intuito do meu cultivo era me curar de alguma doenca que tomava conta de mim. nao tinha ideia do que era. mas sofria muito. e aquela epoca me da saudades ate hoje.

ja vai fazer 4 anos que nao consumo cogumelo, 6 meses que nao uso drogas. depois do cultivo me formei em curso tecnico em umas instituição federal na are de quimica, daqui alguns dias começo o oitavo semestre de engenharia quimica. ao todo eu tenho mais de 13 anos tentando me formar em um curso de nivel superior. nem aula conseguia assistir. mas eu posso afirmar com toda convicção que os fungos salvaram minha vida e minha saude.

eu nao estou bem emocionalmente devido a problemas de relacionamento que nao cabe aqui ta falando.
mas ultimamente tenho sonhado muito com os meus amados. que saudade que eu sinto de ve-los crescendo. daquela troca amorosa. tenho um carimbo guardado desde novembro de 2015. chega meu coracao aperta.

precisava apenas escrever. quem sabe deus me presenteia com um meio pra realizar um cultivo. hoje sinto muita saudade do cultivo e nao da ingestão. nao tenho vontade de comer. eu que sempre que precisar eles vao ta prontos para mim.

desejo pra todos otimas experiencias. desculpa o texto meio bagunçado. mas foi uma forma que tive de voltar a me relacionar com a comunida. sinto falta de todos que participaram na epoca da minha empreitada.

sagaz. sou somente mais um amante com saudade

corrigindo, fez 5 anos que me cadastrei no forum.
 
Última edição por um moderador:
Gostei do seu relato @sagaz00. Por mais uma das tantas vezes que visito essa comunidade, me senti contemplado pela fala de outro membro.

Por que? Voltei aos cultivos alguns meses após o término do meu namoro e também enfrento dificuldades relacionadas ao meio acadêmico (que por coincidência ou não, também envolve Química e laboratório).

O que posso dizer para você é que me dedicar a mim mesmo e também a espiritualidade está me ajudando bastante. Cogumelos e meditação são como o "pão com manteiga" dos deuses, na minha opinião.

Boa caminhada e abraço!
 
Back
Top