Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

MICRODOSE? - Insight na Sala de Espera Cósmica

RDFEX

Hifa
Membro Ativo
28/05/2019
60
13
37
SP
Experiencias pausadas por um tempo, em um sábado comum, após as 15h00 pesei e administrei pouco mais 0,5g de cogumelo.

Antes do cair do sol senti a gratidão me envolvendo, percebi levemente os efeitos nesse momento, tudo o que fiz nessas horas foi algo espontâneo, estava rolando uma festinha junina na comunidade, ajudei o pessoal a arrumar o local, e admirar aquele por de sol de cores intensas foi o ápice do dia.
Umas 21h40 fui dormir depois de uma bela ducha, agradecendo ao Criador a leve experiência (e eu nem sabia que o melhor ele guardou para o final), é o que eu considero como a trip dentro do sonho.

Me vi em um sonho, num corredor branco com varias portas fechadas lá no fim uma estava aberta e dela surgia uma luz parecida com uma tv ligada lá dentro daquele ambiente desconhecido, eu fui até esta porta, mas até chegar nesta passei por uma maquina self service neste corredor, vendia uns papeis que eram iguais a tickets de ônibus coletivo mas estava em rolos do tamanho de uma silver tape, passei direto e chegando na porta lá uma moça e um rapaz estava esperando algo.
Reparei que nesta sala tinha uma janela larga e mais uma porta e que dava acesso para uma estação de trem.

A moça me perguntou: Pra onde você vai?
Respondi: Para a casa?, ela retrucou: Vai demorar para você voltar, cadê a sua passagem?

Por instinto meti a mão no bolso, e como sempre, sem nada (até no sonho ando duro kkk), a moça me disse, “vá até maquina e veja quantas viagens você tem”, voltei até na maquina do corredor e coloquei o dedo onde indicava, caiu um papel com impresso de moléculas (na minha ótica se parecia com a do lsd), eu peguei e eu voltei pra sala, comecei a perguntar informações, pra voltar pra São Paulo.

O cara só desenhava e dava risada em uma poltrona, a menina me falava de uns nomes estranhos, falava de nebulosas e galáxias, quando uma terceira pessoa chegou apavorando tudo.

Era outra moça dizendo que tinha retirado um rolo inteiro da maquina, estava toda eufórica com aquele rolo de papel na mão, a moça mais calma me deu mais quatro tickets, e a que estava apavorada tento me tomar, eu sem muita ideia de reação sai desta sala quando a moça calma me pegou pelo braço no corredor e insistiu pra eu tomar um daquele papel.

Coloquei um na boca e fui levado pra lugares sem nunca ter visto antes, paisagens nunca imagináveis pela minha mente, não da pra ter noção do tempo, mas foi um longo período numa jornada psicodélica semelhante ao do dmt.

Quando voltamos á sala o cara ainda estava desenhando, neste momento senti que era um sonho, e fixei meu olhar neste rapaz que mostrou uma feição muito assustadora, mantive a calma e sorri de volta, elogiei o desenho dele quando um trem muito esquisito parou na plataforma, a moça se despediu e os três partiram neste trem, eu sai deste local, perambulei por umas ruas familiar daqui da região até ver uma confusão generalizada em um esquina, eu já estava sem animo de continuar a busca pela minha casa quando lembrei de estar num sonho e acordei.

Já acordado pensei, com apenas meia grama dos mágicos é possível isso? ou foi só criatividade?

É minha primeira experiência com essa quantidade, será que posso considerar uma microdose?



Good Vibes!!!
 
Legal o relato, achei interessante a parte da moça com o rolo e ainda querendo mais do que seria possível.
Parece que os sonhos ficam mais "aflorados" e conscientes depois da viagem, são vários relatos.
Pode ser que passemos a observar as coisas de forma mais espiritual depois das experiências dando mais valor aos sonhos, talvez o cérebro continue com um número maior de sinapses naquele momento, deixando ele mais ativo e consequentemente "desenvolvendo" os sonhos ou ainda alguma outra relação que ainda não é certa.
Quando se trata da psilocibina ainda tudo é incerto.
Em relação a dosagem, 500mg não é mais tratado como microdose pois traz efeitos perceptivos. O padrão para isso é 100-300mg, mas não dá para medir exato a substância ativa.
 
Pois é caro @Texugo , vejo que antes eu tinha sonhos mas dentro de um padrão de criatividade muito inferior, e depois das experiencias com o cubensis, (principalmente nas datas de consumo) meus sonhos se tornam um tipo de ficção muito criativa, surreal pra falar a verdade, mas não se iguala a uma projeção astral.
Lembro me de sonhos assim quando criança, e hoje observando alguns relatos aqui do fórum fico mais empolgado.

Eu não vou consumir mais pequenas doses, dessa vez foi uma experiencia de conhecimento, e foi o suficiente para eu conhecer a potencia da substância, por isso a minha duvida sobre microdosagem.

Agora tenho certeza que a microdosagem não é um padrão de "quantas gramas", isso vai de cada organismo, e é claro, o motivo da busca também conta, neste dia eu encontrei o que eu procurava.

Gratidão por todos.

Good vibes!!!
 
Back
Top