Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Microdose de trás pra frente

margi

Esporo
Cadastrado
22/07/2020
4
3
63
Olá a todos, estou microdosando há exatamente 1 mes hoje. To usando trufa, tomo 1g num dia, paro dois dias, ou seja fico dois dias sem tomar e recomeço no outro dia. ea diferença no u tinha lido essa recomendação de tomar 1 dia parar dois para o corpo descansar e se refazer dos efeitos e reiniciar no quarto. Mas nao sei porque parece que comigo a coisa tá funcionando ao contrário. Por exemplo, no dia que eu tomo a microdose, eu fico fisicamente muito cansada, sinto o corpo pesado e durmo por horas, e quanto aos outros efeitos como emocional, criativo, espiritual no dia da toma praticamente não sinto a não ser que a trufa me leva a descansar muito, quero ficar deitada e durmo mesmo já tendo dormido a noite toda. E o mais interessante é que percebo a diferença no 1 dia sem tomar e as vezes até no segundo dia sem tomar. Porém ainda assim são efeitos bem sensíveis e duram muito pouco, como sensação de alegria, calma interna, e uma leve disposição. Raramente sinto diferença no dia da microdose a nao ser o cansaço e querer deitar, e e em geral já fico esperando o dia seguinte pra ver o que vai acontecer nos outros níveis. Parece que estou tendo a experiencia de trás para frente.
 
1 g não é microdose, é uma dose leve...

Revise as quantidades e expectativas. Os efeitos de microdose são para se medir em semanas e meses, não de um dia para o outro.

Você já fez alguma experiência sem ser microdose, ou teve algum outro contato com psicodélicos?
 
1 g não é microdose, é uma dose leve...

É trufa mágica (magic truffles), a dose parece ser essa mesma. Mas se está sentindo algo a mais no dia que tomou, então é melhor diminuir a dose consideravelmente, tipo 0.5g pra menos.

Recomenda-se também não fazer uso crônico por muito tempo de psicodélicos em geral pois eles são agonistas do receptor 5HT2B. Pesquisas sobre outros medicamentos que se ligam a esse receptor mostraram que essa característica pode haver lesão das válvulas do coração e aumentar as chances de ter parada cardíaca. Então OP, experimenta ficar sem tomar por mais alguns meses pra ver se os efeitos bons "dos seus dias sem tomar" vai ficar por mais tempo dentro de você. 🙌


 
Olá a todos, estou microdosando há exatamente 1 mes hoje. To usando trufa, tomo 1g num dia, paro dois dias, ou seja fico dois dias sem tomar e recomeço no outro dia. ea diferença no u tinha lido essa recomendação de tomar 1 dia parar dois para o corpo descansar e se refazer dos efeitos e reiniciar no quarto. Mas nao sei porque parece que comigo a coisa tá funcionando ao contrário. Por exemplo, no dia que eu tomo a microdose, eu fico fisicamente muito cansada, sinto o corpo pesado e durmo por horas, e quanto aos outros efeitos como emocional, criativo, espiritual no dia da toma praticamente não sinto a não ser que a trufa me leva a descansar muito, quero ficar deitada e durmo mesmo já tendo dormido a noite toda. E o mais interessante é que percebo a diferença no 1 dia sem tomar e as vezes até no segundo dia sem tomar. Porém ainda assim são efeitos bem sensíveis e duram muito pouco, como sensação de alegria, calma interna, e uma leve disposição. Raramente sinto diferença no dia da microdose a nao ser o cansaço e querer deitar, e e em geral já fico esperando o dia seguinte pra ver o que vai acontecer nos outros níveis. Parece que estou tendo a experiencia de trás para frente.
Eu sinto a mesma coisa, me da muito sono e fico extremamente introspectivo
 
Back
Top