Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Microdose (7ª exp.) e Dose Baixa (8ª exp.)

ExPoro

Enteogenista Apaixonado pela Vida
Cultivador confiável
14/04/2015
3,699
1
64
Serei curto neste tópico, pois me propus a relatar todas as experiências com cogumelos, até que resolva não mais relatá-las :p.

No dia 16/10 eu já estava de férias há mais de 15 dias, e há quase um mês sem tomar cogumelos. Eu ia bem, de certa forma fazia enteogenia com LSD nesse tempo. Uma vez em casa, nos primeiros dias de férias, de forma bem relaxada entre amigos. Depois numa viagem ao Pantanal, em que senti uma reconexão com a natureza e me preparei para o meu maior objetivo das férias: tomar cogumelos em meio à natureza, longe da cidade. Essa experiência eu tive na semana seguinte, e será relatada em breve.

Pois bem, as férias iam perfeitas, mas eu me sentia cada vez mais ansioso, ou nervoso. Na verdade, desde o começo das férias eu identificava a diferença que não tomar cogumelos de certa forma fazia em minha personalidade. Mas, como eu busco tirar ensinamentos da experiência psicodélica para não depender dos efeitos químicos da substância remanescente no corpo nos dias seguintes para ser uma pessoa melhor, fiquei sem comer nem um cogumelo por quase um mês e ia me acalmando e vivendo bem com as coisas que tinha aprendido. Eu não queria criar tolerância alta de psilocibina justamente para ter uma boa experiência na cachoeira ou na floresta.

Mas, eventualmente minha mulher já vinha falando que era bom eu tomar de novo, afinal me acalmava por um bom período. Nesse dia, ela tinha falado isso e eu tinha por acaso um cogumelo isolado no túnel de vento. Ele também ia complicar a secagem dos cogumelos que estavam no potinho com sílica. E, de forma muito evidente, eu sabia que se eu comesse teria um efeito positivo sobre mim.

Peguei e consumi um cogumelo pequeno com peso seco equivalente a pouco mais de 50 mg, e pra minha surpresa tive efeitos extremamente sensíveis. Não tive problemas em identificar o que é realidade, nem meus pensamentos ficaram aleatórios. Mas, de alguma forma, eu me senti mais satisfeito com a vida. Costumo ficar no computador fumando minha erva e bebendo algo. Dessa vez, deitei na cama tranquilamente, ao lado da minha mulher, que gosta quando eu fico simplesmente ao lado dela.

De forma ampla, todo meu humor melhorou. No dia seguinte, me sentia mais paciente de novo com meu filho. Não que antes tivesse gritado ou brigado, mas é que agora era mais fácil repetir, repetir, falar, falar, repetir, ensinar, repetir, falar, pedir, disciplinar, mandar... enfim, como quem tem criança sabe como é.

O interessante foi o impacto que senti com meros 50 mg! :eek:h: Sério! Era um vislumbre, mas muito forte. A partir dali eu podia compreender que 1 grama secos é, de certa forma, uma dose altíssima. E por isso perfeitamente razoável os relatos de morte do ego com tal dosagem.

Em relação à sexualidade, completei uma limpeza iniciada no Pantanal com o LSD, em reconexão à energia vital-reprodutiva da natureza selvagem. Antes de viajar havia sofrido um retrocesso energético, que o LSD me fez compreender mentalmente e começar a desfazer. Daí, ao contrário de altas doses, a microdose me deixou bem o suficiente para me sentir à vontade para o sexo; situação que desfez mais um pouco os danos que causei a mim mesmo com compulsão nessa área.

Aprofundei a cura no dia seguinte, quando consumi 410 mg de cogumelos secos em um chá, e ao fim da trip tive outra relação sexual. Confesso que acredito que só tenha alcançado o orgasmo devido ao cruzamento com cannabis, pois a onda estava tão de boa que eu conseguia fumar e ficar tranquilo.

A intenção da dose nesse dia era de apenas 200 mg, mas desisti de controlar a quantidade copo e achei melhor tomar logo tudo, pois ficou muito pouco. Como 410 mg são metade do que tomei na primeira experiência com efeitos psicodélicos, logo eu tinha certeza de que seria tranquilo. Mas não foi tanto assim, pois houve lapsos de perturbação mental, só que leves e com intensidade emocional insuficiente para me confundir. Era forte, mas era também de boa.

Já a razão para eu ter tomado a dose baixa nesse dia era porque um velho amigo meu tinha me chamado para jogar League of Legends. Eu até tinha animado, e me lembrava como no dia anterior eu tinha me sentido muito bem com a microdose. Assim, um pouco de cogumelo me faria ter disposição pra jogar por umas horas, apenas uma animação extra. Então eu me programei pros 200 mg, mas tomei os 410 mg. Resultado: acho que fiquei umas 2 horas com ele no jogo, mas simplesmente não conseguia fazer nada. Só ficava olhando a tela, filosofando... Ríamos muito, eu e ele. E o jogo ainda gasta com quem está na trip porque de fato tudo de move! :blackalien: Não é só efeito... :roflmao:

Enfim, com 410 mg já não é possível se focar em um jogo. Pelo menos não um que você nunca tenha jogado antes, e que de quebra ainda foi péssimo jogando um parecido anos antes... :LOL: Talvez um jogo de reflexos, menos de raciocínio e cliques. Algo no estilo Quake...

Bem, sei que fumei um cado de erva ao longo da noite. Não lembro o que fiz entre o fim do jogo e sair do computador, se vi seriado, se ouvi música, se fiquei apenas filosofando por mais uma ou duas horas enquanto dava uns tragos...

O resultado geral das duas experiências foi uma revitalização das minhas energias que tornaram possível que eu conseguisse alguns dias depois realizar as experiências na cachoeira, juntamente à minha esposa, em dois dias seguidos, apesar de todos os problemas que tentaram nos desviar de chegar lá.
 
Última edição:
estou na missão de fazer microdosagem tbm hj comi cerca de 30mg de cogumelo seco e passei a tarde com o meu filho jogando videogame no maior amor da vida, não senti nada corporal aparente, apenas amor. Vontade de ficar com ele, ve-lo se desenvolver. Minha paciencia não estava boa nesses ultimos dias então eu fiquei confortável com o resultado.
Abraço
 
Back
Top