Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

E-Book Micro dosagem de Psicodélicos: Um guia prático...

nebuladex

ThalathRen
Cadastrado
14/08/2015
34
36
Oeste Paulista
1811140933360096.jpg

Tradução: Google

2018 | Inglês | 156 páginas | TXT | 0,3 MB

Microdosagem psicodélicos: um guia prático para atualizar sua vida por Paul Austin é um guia abrangente de todas as informações necessárias sobre a prática de microdosagem-incluindo protocolos, benefícios, desvantagens e sourcing. Tecendo juntos narrativas anedóticas e pesquisas preliminares sobre o uso de pequenas quantidades de psicodélicos, microdosagem psicodélicos é orientada para qualquer pessoa interessada em microdosagem para melhorar o seu bem-estar geral, especialmente aqueles em liderança e posições criativas. Ao longo dos últimos anos, a microdosagem entrou no Zeitgeist cultural. De bio-hackers em Silicon Valley buscando melhorar seu foco, para escritores e artistas que procuram uma vantagem criativa, para as mães suburbanas lutando com a depressão, para as pessoas do cotidiano que querem alcançar o equilíbrio emocional, a microdosagem tem liderado o caminho em integração e normalização dos psicodélicos. No livro mais abrangente de seu tipo, autor, orador público e especialista em microdosagem Paul Austin fornece uma visão completa de como apenas sobre qualquer um pode se beneficiar de um protocolo de microdosagem intencional, estruturado. Em microdosagem psicodélicos, Austin fornece aos leitores tudo o que precisam saber sobre microdosagem, incluindo: o que exatamente é a microdosagem e como ele se tornou uma "coisa"? Como configurar uma agenda semanal se você quiser experimentar com microdosagem três maneiras de microdosagem pode beneficiar a sua carreira profissional as maneiras mais seguras e fáceis de obter psicodélicos se você deseja experimentar com microdosagem.
 

Anexos

  • Microdosing Psychedelics by Paul Austin.txt
    260 KB · Visualizações: 78
Última edição:
Back
Top